03/03/2010

Não ao PSDB = O Globo

Clique na imagem para ler
Vou guardar esta postagem do Nassiif http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/03/03/o-inacreditavel-o-globo/ para escrever sobre ela depois

P.S.- No momento estou em intervalo de almoço
O amo me liberou para a alimentação
Amanhã, ou noutro dia quando for o caso
Quando me der vontade, vomito esta picaretagem da famiglia Marinho
Não ao monopólio da mídia = fala = informação
A contradição se elimina com a contradição, ou seja, com a minfestação dela
Nenhuma palavrinha sequeer do outro lado
Não a este mídia dinossárica, vagabunda, que manteve e quer continuar mantendo o povo por anos e anos na escravidão
Pois saibam que não passarão = passarinho = passaron
Este assunto continua amanhã outro dia colocarei isso na sequência o M.A.R.
No momento estou sem tempo
O sino toca às 13 horas
Quando o sino tocas na Hora Certa, saibam que mais um fragmento desta obra foi ao ar = mar
O sino tocou
Bye

Em tempo:
Esqueci de dizer que o meu nome é Hora Certa
Como são vários os fusos horários, ainda não sei Hora Certa de Onde
De Da Vinci
São quantas horas em Da Vinci em relação a Grenwichg
Ah, tantas palavras erradas
É que me desculpe vocês?
Ou que me desculpem vocês?
Perdoem-me
Tenho que ir
Inté = tchsu
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: