07/03/2010

Feliz aniversário

Antônio, um momento
O telefone toca
( ) A cobrar
Eu: Alô
Mar: Oi, quero me encontrar com você hoje
Eu (mentindo): Não estou aqui, estou em Goiânia
(Aliás, eu disse "estou em Anápolis")
É que não posso trocar a continuidade desta obra por dinheiro ou prazer ou sexo nenhum
Quem era ao telefone
Mais gente querendo
(Fecham-se as cortinas do espaço ou tempo)
( ) Não posso
No momento estou muito ocupado
Fui convidado para uma expor ao lado do Edson Barrus, spin multimídia, humano radicado no Rio de Janeiro do Rio Quando ou Guandu ou São Paulo do Rio Tietê ou Paris do Rio (Não Sei o Nome do Rio Que Banha Paris)
Todas as cidades ou estados pertences aos rios e, estes, aos mares
Por isso tudo pertence ao mar
Eu sei
Por aqui é tudo exato
Não o mar, mas estas pessoas que se julgam o máximo, como o dono desta lan house
Eu: quero usar um pc
Ele: tem que pagar antes
Eu: mas quero o tempo livre
Ele: não pode

Nenhum comentário: