07/03/2010

Por um programa libertário

Antônio, eu estou construindo ou elaborando ou monografia solicitada
Precisamos de um novo mundo ou realidade ou pessoas ou pássaros ou vírus
Todas as existências
Não somente os animais como também os seres humanos e as pessoas jurídicas
Todos são filhos do mesmo mar ou sol ou pai ou mãe
Não sejamos injutos ou mal-educados ou fechados para com aqueles ou aquelas que nem ao menos conhecemos
Hoje tive medo de pessoas ou leões ou cobras
Mas sabe que nós nos tornamos amigos
E isto ocorreu por causa da compreensão
Até as borboletas vieram conversar comigo
E por acaso não vistes no vídeo que gravei ou olhei ou fui a borboleta de asas rasgadas permitindo - se ser abraçado por mim
Ela cumpriu as determinações do mar
O mar enviou para me visitar

Nenhum comentário: