05/03/2010

Lembranças da minha mãe...agora sei...este é o nome desta minha foto...a tirei inspirado na minha mãe...tirei outra inspirada no meu pai..esta me roub

Não posso esquecer...
No dia 7 de março tenho que enviar mensagens de aniversário para todos os meus amigos do orkut
Não posso esquecer do dia do niver ou niversário ou mensário ou diário do Carlos Brandão
Não me interessa se ele é do PSDB, este eu não gosto
Mas gosto das pessoas independentes de partidos políticos ou religiosos
Adoro a Lúcia ou Luciamara ou evangélica ela adora orar por mim
Como posso ser ingrato com as pessoas que me desejam feliz aniversário
O Vandir Gouveia, muitos do meu orkut mem parabenizaram
Como sou esquecido do mundo fiz o seguinte
Nem sei se funciona, escrevi no meu corpo todas as datas de aniversário, ao tomar banho a escrita apagou o mar levou e virou fonte de águas bordadas sob o mar
Eu disse sob e não sobre
Todos lá, no submarino
Não o submarino da filha do Serra, deste eu também não gosto, não por ser do PSDB mas porque não presta mesmo
Do Carlos Brandão eu gosto inclusive ele me publicou no jornal falou das minhas obras uma que fiz antes do médico costurar meu cu ou boca ou nariz
O nome da obra era performance com o "ai Cristiano!!!!!!! ai Cristiano!!!!!!! ai Cristiano!!!!!!"
Eu sei que o Papa não gosta de mim
Ele bateu a porta na minha cara
O que me importa se sou feliz
Ele é spin papa às custas de conchavos ou trambiques
Eu sei, eu vi tudo, o spin deus não autorizou ele virar Papa
O candidato do spin deus era o de Uganda, este que está ameaçado de morte pelo governo fratricida ou homofóbico ou homicida ou deicida ou ou latrocida daqule pais
Não!
Não matem os gays e seus amigos por questão de puro racionalismo ou bestalismo ou emocionalismo
Todos existem porque o mar os gerou
Todos nós merecemos a vida espiritual ou sexual ou material
Inclusive os insetos ou árvores ou pássaros ou rios
E por acaso não vistes a borboleta de asas rasgadas me beijando
Está tudo gravado nos canais de TV, spin verbalizadora, pessoa jurídica
Não para ser explicado mas para ser sentido
De que me importa se, eu mesmo, destruir todas as minhas obras ou passado ou presente ou futuro
Não interessa
Eu não preciso de existencia ou tempo ou espaço
Eu não





































Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: