11/03/2010

A Folha do Tietê Ataca Nossos Aliados

Solicito solidariedade a Luis Nassif, um cara bacana, que faz arte, gosta da família e dos amigos, no entanto está sendo atacado pela Folha do Tietê.

Clique aqui aqui aqui aqui para saber o motivo do meu pedido.

Quero convidar a você a assistir aos meus telejornais sem o âncora ou gancho que se acha o máximo ou mast só por não ter melanina no corpo.
Clique aqui aqui aqui aqui para saber a quem estou me referindo.

1- Folha da Terra, a última notícia é uns discos voadores.
2- Folha de Goiânia, notícia de um acidente de trânsito.

3- Folha de Sambaíba, registro de ataque homofóbico ocorrido há poucos minutos, se bem que o ataque não foi registrado porque a memoria do cartão do meu celular que usei para registrar, encheu naquele momento.

4- Folha do Purgatório...Este jornal traz meu erotismo, não sou a Soninha Sem Fotoshop e por isso o acesso é restrito.

Eu sei que quando deixei o Purgatório aberto por alguns minutos lotou rapidinho, muitos acesssos, fiquei com medo da repercussão e fechei, novamente, a porta do Purgatório.

Nassif, conte comigo para o que der e vier, deixa a Folha do Tietê prá la
.
Uma tarde a você, suas filhas, amigos, leitores, etc

Estou muito feliz.

Feliz ou grato ou assim
! Um Homem Sorrindo Diante do Espelho
!! Dois Homens Sorrindo Diante do Espelho
!!! Três Homens Sorrindo Diante do Espelho
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Multidão Sorrindo Diante do Espelho

Grato,

Feliz
!
.

Nenhum comentário: