24/03/2010

Fui convidado para participar deste grupo de arte

Clique na imagem


Estou muito exausto, é que desde cedo reviro minhas latas d'agua à procura das minhas obras, sumiram todas, não faço a menor idéia onde estão, talvez eu tenha esquecido por aqui por causa do meu extremo sono ou cansaço de tanto procurar coisas
Na verdade o mundo deixou de ser um desafio e tornou-se por demais pequeno ou fácil para mim
Assim como se fosse, e é, um saco sem fundo ou spin onde tanto faz... as coisas estão lá ou aqui
Não tenho mais o que inventar ou do que participar
Talvez eu esteja precisando tomar vergonha na cara e fazer coisas reais sob pena de morrer de tédio
Tudo bem, é o que farei
Vou começar a visitar os lugares que, à noite aparecem nos meus sonhos, assim como nesta noite quando sonhei com uma casa em demolição
Agora sei, é a casa ali da Rua 7 ao lado do museu de arte contemporânea, vou ao IFHAN denunciar a demolição de uma obra tombada
Sonhei também com umas casas em demolição em Campinas,,,vou lá ver o que está ocorrendo
Agora me lembro,,é o Zé Serra,,, ele esta demolindo tudo
A conferir aqui ou aqui ou aqui

.

Nenhum comentário: