05/03/2010

Depois que minha irmã se foi fui ao banheiro desenfezar = defecar

E vi que o médico custo ou costurou meu cu

Morre de inveja, ele morto de inveja ou ódio da minha felicidade

Por isso me crucificou pelo cu

( ) Spin deicida

Não interessa, sou frente ou verso ou a ou p de A a Z

Vou ter que fazer uma nova cirurgia mas sei que ele pode me matar como queima de arquivo ou para se livrar de um processoas nas costas pela restauração ou minha recuperação

Incrível os médicos

Não todos eles

Adoro André Breton, spin surrealista, humano

Mas não estes fora do mar ou água, estes que só pensam em dinheiro ou fazenda ou bens e por isso trabalham durantes as 24 horas do dia e quando morrerm deixam apenas ossos no cemitério e nenhum mensário surrealista ou racionalista ou anamnese

Eu sei que disse coisas na condição de descambado ou sem freios na língua ou corpo

Um momento vou ver meu email

O Antônio me convidou para uma exposição de arte

Ele quer que eu envie para ele alguma coisa que lembre a estética homo ou

O problema é que, penso eu, ele me cortou da exposição, não sei porque
Já enviei vários email para ele para saber quando ou quando ou o que será a exposição coleteiva para a qual fui convidado mas ele não me responde
Um momento, vou ver se ele me respondeu


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Prof.Antonio Pinheiro
Data: 4 de março de 2010 22:39
Assunto: orkut - Prof.Antonio Pinheiro deixou um novo recado pra você!
Para: josecarloslima70@gmail.com


Prof.Antonio:
Oi te respondi por e-mail
bjus

ver a sua página de recados visualizar o perfil de Prof.Antonio
orkut
porGoogle
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda



--
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte-I
Meu deusk, como posso ser tão ignorante
Ele já havia me respondido
O problema é que não sei mexer com este gmail, muito complicado, as mensagens não sobem, vão ficando lá embaixo, um email apregado no outro, como saber
Vou passar a usar o Yahoo
Um momento, vou ver se o Antonio me cortou da mostra

Não posso publicar estas coisas agora somente na hora certa
Desde quando o meu nome é Hora Certa
Vou mudar meu nome
Hora Certa é nome de rádio ou pisttoleiro
Eu não sou rádio
Falando nisso ainda não postei no M.A.R. nenhum som
Tem a last, vou colocar as músicas que eu gosto para dançar na hora das performances, se bem que o YouTube ou Sony Music ou Google estão de olho em mim
Eles querem destruir minha obra por causa da música Pavão Misteryoso do Ednardo
Meu deus, não posso publicar estas coisas antes de fazer uma triagem ou olhada para ver se está tudo ok
Por isso fica assim daqui pra frente, a matéria bruta e, quando eu tiver tempo, a continuidade daquela numeração mais do que chata...70/70
.
Abaixo, logo após arte, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: