05/03/2010

Chega!
Eu não vou enumerar minhas conversas ou fragmentos
Alteração na realidade ou obra...
Daqui prá frente vou trabalhar durante o mês e pronto
O que foi feito será, nada ficará para ser continuado no próximo ano e muito menos jogar esta responsabilidade nas costas dos outros com esta história de que ensinei o caminho das pedras ao mundo e pronto
Sim, é verdade
Fui enviado por Deus para salvar a humanidade
Eu salvador da pátria ou cidade ou bairro ou familia?
Logo eu, um austista ou artista ou desvairado ou surrealista
Não!!!!!!
Não quero ser deus, muito pelo contrário, aqueles que gostam de mim, não de mim mas da minha obra, haverão de lutar com unhas e dentes para que eu não seja transformado eu santo ou deus ou gente boa e coisa e tal
Não quero


.
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: