01/03/2010

35/70 Mar Feliz

Eu sei.
Eu não disse que voltaria?
Eis-me aqui
Um momento, estou com sede
E por acaso aquela Igreja de nome falso
* Tenda dos Milagres
E por acaso não me negaram água dias atrás?
Eu teria que entrar no Templo da Perdição para poderem dar-me de beber
Pois não
Estou aqui
O mar está revolto
Uma resposta
No entanto estou dentro do mar, de forma que nenhuma onda me matará
Muito pelo contrário
E por acaso a escritora Ana Maria Machado não me ligou, direto da Concepção, para dizer-me que estava sem chão
O chão treme = olha = é
Cuidado com as palavras
Trata-se apenas de uma vibração desencadeada pela energia
Nesta noite a engeria que sacudiu o mar me beijo
Ela tinha a cor laranja e estava dentro de uma lata
E tomou formato de leão
Os bichos sorriram
Kakakakakakakakakaka




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: