01/03/2010

36/70 Bom Dia a Todos


Bom dia,
Eu sei
Se ontem estavas perto, hoje estás dentro do mar
E por acaso há de perecer aquele que está dentro do mar?
Claro que não
Há aqueles que estão fora, estas Igrejas que me negaram o vinho
Como fizeram isso se o vinho pertence ao mar?
Como respostas o planeta vibrou
O chão já não é mais um lugar firme
Voltemos ao mar de onde viemos
Eis-me aqui
Vim para conduzi-los ao Porto dos Homens
Não todos, mas apenas aqueles que ontem estavam perto e, hoje, estão dentro do mar
( ) Não ao governo latrocida de Uganda, não o povo ugandanse, mas o seu governo que mata as pessoas para lhes roubar
( ) Não ao perfeccionismo = nazismo
Derrubem este governo latrocida, a ONU não pode assistir de braços cruzados aos desvarios deste monstro
A morte virá logo para estes que estão fora do M.A.R.
P.S. Desculpem-me, no porto = post = ponto anterior 36/70 entrou umas propagandas
É que estou usando escrevendo estas mensagens a partir da caixa do email ideiasemparede@yahoo.com
Fazer o que se não pude evitar tais traços = marcas = presenças
O que é isto?
O M.A.R.
Grato,
Idéia Sem Morte no Coração da América do Sul, entre o Atlântico e o Pacífico
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010











Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: