02/03/2010

47/70 Spin afet

Clique na imagem

Dias atrás fiquei a observar L, spin amante, humana, abrançada ao seu namorado, que usa na cabeça um chapéu enorme, um metro de circunferência, para não pegar câncer provocado pelos raios ultra-violetas , ele está certo, errado estou eu que trabalho um sol pino sem nem mesmo usar filtro solar, nossa que faço comigo mesmo estrago.

A spin amante costuma namorar, cuidar, levar café, água e pão de queijo para o namorado

Esqueço-me do nome dele, conversei com o mesmo mas não consigo gravar nomes de pessoas facilmente.

Ele me contou que já fugiu do hospital.

Eu: você fugiu do hospital por que = porque = por quê = por que?

Ele: eu tava deitado numa maca para operar. Tentaram. Eu ouvi uma enfermeira dizer que eu iria operar de cesariana como se eu estivesse ali para parir um nenê. Foi quando arranquei todos os fios que me prendiam (neste momento ele fez um gesto com os braços de quem arranca coisas do corpo) e sai correndo, fugi do hospital, nunca mais voltei.

Eu pensando ( ): De fato ele tem uma barriga muito grande, pode ter sido este o motivo do comentário da spin enfermeira

Logo abaixo, após textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: