18/10/2009

Folha e Veja forçam a barra para dizer que Dilma é mentirosa

A Lina da CPI desmente a Lina da Veja

Por Nivea Maria de Figueiredo Moreno - no blog do Luis Nassif

POR FAVOR, ASSISTAM ESSE VIDEO

Esse video acaba com a versão da LINA….aos 043 segundos, o Senador Mercadante lembra que no dia 09 de outubro Lina esteve com a ministra tratando do FORUM DE SIOUX, que se realizaria no dia 10 de outubro.
TRANSCREVO A FALA DE MERCADANTE (clique aqui)
“…No dia nove de outubro a senhora teve uma audiencia, tratando do Forum dos CEOs, que se realizaria no dia dez de outubro…”

Clique aqui para assistir ao vídeo e verique que a Lina Veira, a mentirosa, não tem vergonha na cara para mentir para ter que tucanos-demos façam sua propaganda eleitoral a título de estar fazendo jornalismo. Esta gente perdeu a compostura.
.
Você quer saber como, quando, e por quê começou esta mania de mostrar Dilma como mentirosa?
O episódio que gerou a série “Dilma mente"
Por Neves

.
Essa obsessão do Partido da Imprensa e demais partidos aliados dele no Congresso em pegar a Ministra Dilma na mentira não é novidade.

Vale a pena recordar:
Clique aqui e assista aos vídeo onde, quando, como e porque tudo começou
.
Comentário

Isto me deixa indignado.
A FSP e Veja estampam que "Lina afirma ter achado agenda que traz reunião com ministra” Mesmo sabendo que estão dizendo uma inverdade publicam isso.
Para mim isto tem valor como material publicitário, se bem que nem como como publicidade isso presta, pois é de uma grosseria e de uma maldade sem tamanho.
Mesmo assim eu não ficaria indignado se colocassem no cantinho da reporcagem o aviso "isto é uma peça publicitária paga pelo PSDB"
Ao invés disso, a manchete é estampada na capa para a população como se fosse um fato jornalistico, uma notícia, o que não é o caso.
As pessoas passam, olham a capa do jornal, leem apenas a manchete e saem por aí espalhando que Dilma mentiu, que Lina achou a mala contendo sua agenda.
Fica por isso mesmo, o Ministério Público não toma nenhuma atitude para que parem com isso?
As próximas eleições estarão seriamente comprometidas num clima desses, afinal de contas o Partido da Imprensa não aceita a presença de qualquer candidatura que venha a ameaçar os planos de Zé Serra.

Nenhum comentário: