14/10/2009

A invasão portuguesa

Por Luis Nassif - em seu blog
Uma multidão de portugueses irados invadiu o post sobre o caso Maytê Proença.
Clique aqui para assistir o grande embate de irmãos. Lá como cá, tem pessoas de bom nível e abelhas assassinas. Formamos uma bela família.
.
Do Globo
* Gnt

Maitê Proença pede desculpas aos portugueses

Saia JustaA direção do canal GNT, no Brasil, afirma que não houve qualquer intenção em ofender os portugueses e Portugal ao exibir o video no “Saia Justa”, em março de 2007.

O canal sempre primou por um tratamento respeitoso com os portugueses. Durante quase dez anos, o GNT Portugal exibiu uma programação pautada pela valorização da cultura lusitana promovendo uma forte interação entre os dois países.
.
Comentário

Não podemos ignorar o conjunto da sua obra, sua atuação como atriz, Maitê está em más companhias, torço para que ela perceba onde se meteu

Procurei no Youtube uma amizade que deu bons frutos, refiro-me à cantora portuguesa Eugênia de Melo e Castro. A primeira vez que a vi foi no Fantástico, cantando a Dança da Lua, em dueto com Ney Matogrosso, que não tem no youtube. Eugênia encantou-se com a MPB e mandou-se prá cá, bateu de porta em porta, o Brasil abriu as portas para Eugênia. Ganhamos todos nós, Brasil e Portugal.

Nenhum comentário: