03/10/2009

O reconhecimento internacional

Por DKRC - no blog do Luis Nassif (clique aqui)
NAssif,
Esse programa da CNN em espanhol, produzido no México, parece até feito por brasileiros. Fiquei incrivelmente admirirável com o entusiasmo deles com o Brasil, como novo player e potencia mundial em todos as aspectos.
Citaram o Brasil como potenfia economia, esportiva, social (destacaram bastante isso) , cultural e entre outras coisas..
Pena não ter visto esse resconhecimento na mídia brasileira.
Segue o Link da entrevista:
Parte 1 – http://www.youtube.com/watch?v=NVpEn-lOwdo
Parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=O2zstVzStQw

.
Por Leandro Fortes - no blog do Paulo Henrique Amorim

Lula poderia ter agido, como muitos de seus pares na política agiriam, com rancor e desprezo pelo Rio de Janeiro, seus políticos, sua mídia, todos alegremente colocados como caixa de ressonância dos piores e mais mesquinhos interesses oriundos de um claro ódio de classe, embora mal disfarçados de oposição política.
Continue lendo
.
Comentário 1

O meu complexo de vira-lata morreu.
Morreu.
Morreu.
Agora estou livre.
Agora posso
Amar
Sorrir
Ir
Vir
Escrever
Dançar
O vira-lata que habitava dentro de mim morreu
Como disse ontem o nosso presidente em Copenhagen, agora podemos
Podemos sim, Senhor Heródoto Babeiro
Por que não?
Feche esta sua boca suja que, durante séculos, internalizou dentro de nós este complexo do vira-lata
Claro, em proveito de uma classe muito e muito muito bandida e pernóstica
Um momento, vou sair

Comentário 3
Há pessoas que são importantes para mim
Sei que elas sempre abriram a porta para que o verbo entrasse
Apesar da minha ausência e, às vezes, do meu mau humor, agradeço-vos por tudo isso, este momento ímpar que estamos vivendo
Como perdoá-los(as) por eu ter sido mais presente?
Obrigado Brasil, obrigado Lula, Luis Nassif, Azenha, Miguel do Rosário, a lista é muito grande, há uma porção de leitores, a blogosfera
Inté.
Voltei para incluir as mulheres na lista
A Helena
Lúcia
Neide, a porteira
Neide, a secretária
Vocês são lindas e sei que adoram me defender
Sei que vocês, como se fossem minha mãe, e são, sempre me compreenderam

Comentário 4
Onde vou reaparecer?
Num dos meus 70 blogs
O apêndice
Um lugar onde posso exceder-me à vontade
Onde posso existir sem as amarras do rigor científico
Amarras à parte, vou sair para abraçar minha querida mãe, meus pais, meus irmãos(as), sobrinhos(as), cunhados(as), amigos(as)
Hoje é aniversário da minha mãe, portanto dia de festa
Aliás, não é minha mãe, e sim minha cunhada, ah, nem sei, tanto faz
Me convidaram ontem, esqueci, ah sim, foi meu irmão que me convidou, então é aniversário da minha cunhada
Clique aqui e veja minha mãe num de seus momentos de felicidade / com um neto / assim como foi comigo na minha infância / obrigado mãe - por toda a minha vida

Nenhum comentário: