20/10/2009

Ney Matogrosso 1/70 (I)

Caro spin cantor Ney Matogrosso,
Que outra terapia***** faria pegar-me em gargalhadas?
O ato de escrever me proporciona isso, o riso e a dança.
Ai sim, sei que estou no meu normal.
Embora depois, quando a ficha caia, eu apague tudo.
O que importa isso?
O importante é o processo.
Melhor não explicar estas coisas
Nestes momentos o mundo não é para ser explicado e sim para ser sentido.

*****não gostei muito do termo "terapia".
É que isso ao conceito dea arte-terapia, o que não tem muito a ver.
Melhor dizer atividade humana.
Que tal a palavra "remédio"
Isso
Que outro remédio faria pergar-me em gargalhadas?
Se é remédio é porque antes da escrita eu estava
Depois da escrita a cura, a salvação
Quer dizer então que as letras me consertam
Agora sei
____________________
Logo abaixo, na sequência

Nenhum comentário: