20/10/2009

Óculos - 1/70 (I)

Caro Luis Nassif, um óculos com lente anti-reflexo pega bem. No mais, só tudo bem, como o corpo fala senti um pouco de falta de espontaneide, o que é natural para este começo de conversa.Dizem que uma sombrancelha mais fina suaviza mais o rosto, mas não quero radicalizar


ps

Mas cuidado ao comprar o tal óculos, é que há muitos recursos na praça, a gente fica tão encantado que pode cair na bobagem de fazer uma compra por impulso. Dias atrás fui pego por uma arapuca, a vendedora muito atenciosa me enfiou um óculos caríssimo no rabo.

A armação nem tanto, foi a lente, caríssima, que levou o preço do óculos às alturas, não o dispositivo anti-reflexo (este acrescentou 100 reais no preço da lente). O que encareceu o óculos foi o recurso que permite o óculos virar óculos de sol na sombra. O dispositivo que impede a quebra da lente também mandei incluir, bem como o afinamento da lente para que esta não fique tão grossa.
.
Depois da compra feita descobri que há uma lente alemã que permite ver com bastante nitidez. Voltei 5 dias depois para cancelar a compra e já era tarde, o óculos já estava em processo de fabricação. Isto aconteceu na loja do Fujioka, Av. Anhanguera com Rua 6. O tal óculos custou quase 1.500 reais, esta grana daria para ter comprado um óculos + uma motocicleta. Ou um óculos + um célular de 2 chips + 1 cadeira preguiçosa que vi no Almarte + a compra do mês inteiro. Meu deus, tanta inconsequência da minha parte.
.
Estou escrevendo um livro, todos os dias mudo o título, o último foi….Esqueça. Para resolver isso, esta inconstância no que diz respeito ao título, resolvi fazer a seguinte experiência: será que consigo escrever 70 livros mesmo não tendo tempo, uma vez que estou trabalhando 8 horas por dia, tendo que bater ponto e ainda assim ser submetido a uma criteriosa avaliação de desempenho? em andamento. Cada tag é um livro.
.
Não precisa publicar este comentário, uma vez que fugiu totalmente ao meu controle, não é assim que se comenta um texto. Terminei usando este espaço para escrever mais um capitulo da minha história. Continua no meu blog.
.
Ah, descobri uma ferramenta que eu não sabia: a programação da postagem. É o que vou fazer. Vou programar para que esta postagem entre no ar somente depois das 13 horas, até lá apago os excessos. No momento são 7:00 horas. Não vou estar por perto quando esta postagem entrar no ar.
__________
Como se vê, com esta tag "nassif" estou tentando fazer de uma outra forma, ou seja, comunicar-me com 70 interlocutores, não se se vai dar certo, se ficar esquisito eu mudo de novo

Nenhum comentário: