20/10/2009

imprensa 2/70 (I)

Caro edu.guim.blog.uol.com.br, a fábrica tucano-demo de escândalos não pode parar.
Tudo vale para escandalizar, até uma mala que ficou sumida durante meses e agora apareceu contendo em seu interior a seguinte frase "ligar para a ministra Dilma Rousself e dar retorno sobre o caso da família Sarney"
Ser tão extensa ao se anotar uma agenda não é escândalo.
Assim como não escandaliza que 1/4 dos vereadores tucanos-demos tenham sido cassados por corrupção.
Isto não merece a menor atenção da mídia, até os nomes dos partidos a que pertencem os larápios, no caso, DEM e PSDB, foram ocultados pelos portais.
Eu heim.
Não tenho a mínima idéia do que será o próximo escândalo, talvez da Lina Vieira para Dilma.
Se bem que eu não deveria ter dado esta sugestão para o Partido da Imprensa, eles podem me copiar, pois a fábrica de escândalos está precisando de idéias novas.
Eu quis dizer escândalos novos.
O Partido da Imprensa ainda não conseguiu vestir na Dilma a carapuça de mentirosa.
Continuam tentando.
Vasculhando antigas malas esquecidas no sótão da Lina Vieira.
Então tá...

Nenhum comentário: