27/10/2009

Mundo largo

Clique na imagem para ampliar

Meus caros amigos, desculpem-me pelo sumiço, há tempos não acessava minha caixa de email, quis dar um tempo em tudo
Meu mundo estava restrito a poucos interlocutores, não estava querendo saber de outros
Dentro do processo de blogar percebi isso
Dei um tempo até mesmo para meus amigos reais, alguns não entenderam e estão magoados
Talvez eu tenha que pedir perdão para eles, o Chico sumiu depois que lhe proibir de assistir ao Jornal Nacional
Imagina só perder uma amizade por causa da Globo
É bem provável que eu tenha que fazer um enorme esforço para alargar meu mundo
Nós e não apenas eu
Hoje começa a descontrução da monografia, inclusive o título deste blog foi alterado
Talvez vire "poligrafia"
Ou "mundo largo"
Alargado
Largado
Ainda não sei

Nenhum comentário: