15/10/2009

Solidariedade ao Nassif

A Abril consegue a primeira condenaçãoAinda não tenho os dados à mão. Mas, pelo que sou informado, fui condenado a pagamento de 100 salários mínimos pelo juiz Vitor Frederico Kümpel, da 27ª Vara Cível, em processo movido por Mário Sabino e pela revista Veja. No primeiro processo – de Eurípedes Alcântara – fui absolvido.Pode haver apelação nas duas sentenças.Ao longo dessa longa noite dos celerados, a Abril lançou contra mim os ataques mais sórdidos que uma empresa de mídia organizada já endereçou contra qualquer pessoa. Escalou dois parajornalistas para ataques sistemáticos, que superaram qualquer nível de razoabilidade. Atacaram a mim, à minha família, ataques à minha vida profissional, à minha vida pessoal, em um nível só comparável ao das mais obscenas comunidades do Orkut. Não me intimidaram.
.
Comentários
Endosso a sugestão do Victor Ugo, estou pronto para ajudar financeiramente o nosso querido Nassif. Não podemos ficar só nos informando no blog dele sem que, na hora em que ele precise de nós, caiamos fora. Claro que será contra este tipo de iniciativa da nossa parte mas precisamos sim, dar-lhe também este tipo de apoio.Azenha, tão logo a conta seja aberta, favor divulgue no seu blog, o Nassif tem gastado horrores, pagando advogado, bem como para recorrer, um processo só é muito caro, imagine só vários procesos. Temos que tomar urgentemente esta atitude. Já que a família Civita quer grana, vamos dar grana a eles sim. Mas vamos continuar com nosso Nassif que, por sinal, não aceitou o cala-te boca oferecido pela famiglia Civita.
Eugênia (15/10/2009 - 12:24)Minha solidariedade ao Luis Nassif nessa luta desigual. Ainda temos muita luta pela frente para que o direito à justiça seja igual para todo mundo nesse país. A idéia da conta é interessante.
victor ugo (15/10/2009 - 12:20)total solidariedade ao Nassif. abram a conta e divulgue o seu número e ag. pode contar comigo. não vou ficar mais pobre/rico.
Juliana Teixeira (15/10/2009 - 12:19)Força Nassif!
Marco Aurelio(MSM) (15/10/2009 - 12:18)Eu já falei no cidadania.com que deveríamos pagar essa causa para o Nassif.Esses 100 salários mínimos ficam em quase 50 mil reais e têm claro caráter intimidatório.O Nassif não pode pagar essa conta sozinho.Não podemos nos acovardar.Basta 10 reais.Com 5000 pessoas contribuindo resolvemos a parada.É impossível que a blogosfera não levante esse dinheiro!!!Só a comunidade do Nassif já tem mais de 6000 membros.Isso é um teste!!Vamos mostrar para o Esgoto somos muito mais do que observadores nesse processo!A conta para ajudar o Nassif pode até ser a do Movimento dos Sem Mídia.Fale com o Eduardo, Azenha!!!Não podemos deixar o Nassif sozinho!!
.

Nenhum comentário: