11/10/2009

Os larápios querem voltar


Fiquemos atento ao falsário Zé Serra, pois ele usará de artimanhas para dar a entender que foi ele(Serra) o agraciado pelo Nobel da Paz e não Obama. A Globo/JN já nformou, nas entrelinhas, que Zé Serra, e não Obama, seria o merecedor da comenda, talvez por conta da "defesa dos direitos humanos" em Heliópolis

Por sinal Serra, com a ajuda da imprensa, fez isso noutra ocasião, quando foi para Genebra e, de lá informou, através do seu twitter, que "estou em Genebra. Acabei de chegar ao aeroporto. Está calor danado. Vim receber prêmio da ONU."

Depois se descobriu que não era a ONU coisíssima nenhuma, mas uma ONG caloteira. O golpe foi de mestre. Ele(Serra) alugou uma sala na ONU para o evento e teve até foto. Agora ele vai aplicar outro golpe, o qual poderá ser assim:

A ONG Maria da Paz inventará acionada pela central de marketin gdos tucanos-demos. A Da Paz irá para Genebra. Serra irá logo em seguida. Do aeroporto informará, via twitter, que "acabei de chegar a Genebra, estou no aeroporto, tá calor danado, vim receber o Nobel da Paz." A mídia espalhará a notícia. Niguém perceberá que na verdade se trata de mais um dos golpes do falsário.

Vocês não viram o caso ENEM? Serra nem precisa mostrar a cara, pois a gráfica Plural, do Grupo Folha que o apoia, fez tudo direitinho. Como se viu em vídeo e áudio, os esquemas são bem montados. Outros, e não próprio Serra, põe a mão na massa. Prá que se sujar à toa s e existem pessoas sempre a postos para o cumprimento destas tarefas? Afinal de contas o dinheiro da privataria de FHC depositado nos paraísos fiscais tem que ser gasto.

Assim ele(Serra) conseguiu o que queria, ou seja, arrumar uma bela desculpa para boicotar o ENEM, como boicotou também o programa "Minha Casa Minha Vida, tudo por capricho eleitoreiro. Assim, de golpe em golpe, como o caso Lina Vieira, o Lunnus para tirar Roseana Sarney do seu caminho, o "dossiê anti-Serra," este para tirar as chances de Aloisio Mercadante, o "dossiê anti-FHC que teria sido feito por Dilma, este caso, após CPI, nada ficou comprovado, a não ser que a encomenda foi obra do tucano Álvaro Dias, isto para queimar o nome de Dilma.

Mais um golpe será aplicado na praça, veja isso:

"Cópia da Marta

Por Helena Shephanowitiz - em seu blog.

"O pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra, já tem preparado o discurso de que manterá os programas sociais do Presidente Lula, se eleito. Ele vai exemplificar a continuidade dos programas sociais implantados pela ex-prefeita paulistana Marta Suplicy (PT). Vai dizer que manteve os benefícios do Vai e Volta (transporte de estudantes), a ampliação das unidades dos CEUs, o Bilhete Único e os corredores de ônibus no setor de transporte, entre outros. Ou seja, Serra quer se eleger com as propostas e idéias da Marta"

Carísismo(a), entendestes?

Isso mesmo. Quando a administração está quebrada por causa de governos de direita tipo Kassab, Maluf, FHC, etc, a população pede socorro à esquerda e elege, por exemplo, um Luis Inácio Lula da Silva, uma Marta Suplicy, etc. A partir do primeiro dia de governo de esquerda a oposição midiática e entidades patronais entram em campo para detonar o projeto popular. Por sua vez, a população apavorada pelo noticiário, não consegue manter os avanços, os projetos em andamento, e entrega de volta a chave do cofre aos bandidos de plantão. Por isso estejamos atentos, nós individualmente e a entidades dos movimentos sociais.

Não permitamos em hipótese alguma a volta de FHC e cia. Prá que? Prá doar a Petrobrás pela bagatela de 3 bi, ainda por cima com o "comprador" recebendo este valor no BNDES a título de empréstimo a ser pago com moedas podres, ou seja, para nunca ser quitado? FHC fez isto por ocasião da "venda" da Vale para os seus chegados.

Não permitamos que este falsário ponha suas mãos sujas na riqueza do Pré-sal, Olímpiadas 2016, Copa do Mundo, Pro-Uni e outras conquistas. Não caiamos no conto do vigário. Os larápios não dormem em serviço. Eles farão de tudo para voltar. Portanto, olho vivo, pé no chão.

Comentário

Por Marcos

Caso Serra apresente esse discurso de 'continuidade' das obras e realizações do governo Lula, não será difícil desmoralizar com o mesmo.

E por um motivo muito simples: seu governo e o de Kassab acabaram com vários programas existentes no governo de Marta, incluindo a coleta seletiva, o Operação-Trabalho, não fez nenhum corredor exclusivo para transporte coletivo, os CEUs estão abandonados (reportagens publicadas no jornal 'Agora' comprovam isso) e por aí vai.

Exemplo:

3.4. Fim do Programa Operação TrabalhoEm abril de 2006, a Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo anunciou na grande imprensa o fim do programa Operação Trabalho, que desde 2001 empregava pessoas de baixa renda (renda familiar de até meio salário mínimo), de baixa escolaridade, em situação de rua e/ou egressos do sistema prisional, entre outros. No final de 2005 foram abertas 1.500 vagas nas subprefeituras, com bolsa mensal de R$ 363,45, referente a seis horas diárias de serviço. Em janeiro de 2006, mais 2.000 pessoas foram contratadas, mas apenas 24 seguem trabalhando e não terão suas bolsas renovadas, apesar de R$ 6 milhões terem sido destinados ao programa. Muitos usuários do Programa Operação Trabalho tinham voltado a estudar e haviam deixado os albergues para morar em pensões, onde têm privacidade.

Continue lendo

.

Nenhum comentário: