01/10/2009

A História de Mag* 19/70 (I)

Preciso urgente de um médico, ontem à noite meu coração deu umas pontadas, talvez eu amanheça morto, tudo bem, só não quero ir antes de habitar o vazio, estou referindo-me ao apêndice desta monografia, ou seja, os 70 blogs, aliás, são 100, mas o que vai além ou aquém de 70 é excesso, Clique na imagem para ampliar, como se vê, estou muito feliz, em primeiro lugar no google.
Você viu o campo epígrafe, na barra lateral, à esquerda? Como se vê, nesta monografia contemporânea a epígrafe vai mudando de teor, no momento a epígrafe é esta

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" (1)

Você viu? Onde eu estava para não ter atentando, antes, esta frase de Fernando Pessoa, spin escritor, poeta, mágico, humano. Um momento, volto já.

________________________________

(1) In: http://www.pensador.info/ Fernando Pessoa. (Caro(a) estudante, a forma como esta citação foi feitaa poderá não estar conforme as regras da ABNT).

Errata: esta obra não é composta por 100 blogs e sim 100 + 1 = 101, quer dizer, 100 mais este. Destes 100, alguns foram apagados por hackers e cookies do site Mercado Livre, de propriedade de Verônica Serra, filha de Zé Serra. Outros eu mesmo apaguei em meus ataques de limpeza e outros, não sei porque, tiveram suas letras transformadas em linhas.

* Mag quer dizer meu amor bandido (colocar isto no glossário)

Abaixo, logo após a palavra "contemporânea" clique em mab1 para acessar os demais capítulos desta obra

Nenhum comentário: