14/12/2008

Professora sexagenária conta em livro como achou amor e sexo com um anúncio de jornal (clique aqui)

(...)

Teve medo das respostas?

Sim, principalmente de não receber nenhuma resposta ou, pior, marcar um encontro e ser rejeitada por causa de minha aparência. Também tive muito medo de me machucar, tanto fisicamente como emocionalmente. Imagina se eu encontrasse um louco que resolvesse me bater… Acabou que sofri sim, mas por causa de um homem por quem me apaixonei e que não queria nada comigo. Chorei muito, e por toda a cidade de Nova York. Mas superei a tristeza ao conhecer outros homens. (....)


Comentado por João Bosco de Andrade Araújo

A bonita decisão da professora Jane serve de bom exemplo para aquelas pessoas pessimistas e abaixam a cabeça, esperando o tempo passar, entregando-se, o que é pior à melancolia e reminiscências que não resolvem nada. Enquanto houver vida e saúde sempre haverá lugar para o amor.

.

Nenhum comentário: