21/12/2008

Chega de trabalhar de graça

E chega mesmo, não vou mais publicar = inserir o banner coletivo da spin eletrificadora, eles são muitos e tem muito dinheiro, não custava nada me pagar um dólar = real = euro = libra por cada acesso ao site deles a partir deste sítio = blogue, e sei que os acessos foram muitos artistas = não artistas interessados, você viu né, até uma amiga íntima da Cibele digo Carol ela mandou um comentário a Cibelle é spin cantora ela é brasileira mas mora em Londres poucos a conhecem claro a mídia não mostra coisa boa só coisa ruim a morte do doutor gonçalo a prisão do halley este é amado por um que, diz, se apaixonou pela créu, deus tá vendo o quanto esta paixão daquele homem por aquela mulher é falsa tudo de mentirinha vai ver que foi curado na tenda dos milagres não vês que estes falsos pastores são tão poderosos que, dizem, são capazes de mudar meu = teu sexo que nem na época do arco-iris quando eu morria de medo de chegar perto ele me carregar eu eu ser transformado virar homem digo mulher
Chega de trabalhar de graça além do mais este blogue estava ficando muito pesado, se bem que sempre fica pesado para abrir, por isso tireri daqui todas as imagens = vídeos = áudios que ficaram lotados noutro tempo = espaço que de repente poderão ser destruidos uma vez que aquele que eu amo roubou a senha = coração lê-se senha igual coração não posso, depois de coração um número de 1 a 70 + um olgarítimo
algarítimo = algaritimo
olgarítimo = olgaritmo
tá tudo no google
pesquise com "algaritimo"
depois com "algoritmo"
preste bem a atenção eu disse "algoritmo" (com "t" mudo) e não com dois tes = testes
assim como confundem decência com deiscência, o que não tem nada a ver, pois que estas palavras são antônimas = contrárias entre si, quem é decente = cartesiano = spam não pode ser deiscente = dêictico
aqui a imagem (clique aqui)

Nenhum comentário: