16/12/2008

Voltei

Clique na imagem para ampliar
Eis aí a minha única = última estação digo extensão
A de número 70 = 7 = 10+6 = 1 = 16 = 10+6 = 61 = 6+1 = 7
Falando nisso meu aniversário é no próximo dia 7 de janeiro
Não se esqueçam de mim
Mandem-me imagens de flores
O meu email
josecarloslima70@gmail.com
Tenho que ir
O time do Vasco me espera
O Kaká é de qual time?
Este mesmo
Nem sei
Inté.
Murilo
Eu já estava indo mas tive que voltar, o telefone tocou, engraçado, o mesmo número de um orelhão que fica aqui em frente, achei que fosse daqui, quem poderia está aqui me telefonando daqui?
Como não sou de mentir = inventar = simular, aqui o número
62-32390193
Ela: alô, quero falar com o senhor jose carlos lima
Eu: pois não
Ela: o seu remédio tá pronto, que hora você vem buscar?
Eu: ah sim, à tarde eu passo aí
Ela: então tá, muito obrigado
....***

Atualizado em 16/12/2008 - 11:33 horas

Nossa, que medo à toa, pensei que fosse do meu telefone e não é, é outro
Parece mas não é
Diferença mesmo só de um dígito do princípio = prefixo
Cuidado com as aparências
Que remédio encomendei?
Gelatina, é que no sono = sonhei com este nome para o spin cantor
Como é mesmo o nome da substância que ajuda a manter rígida nossa pele e que, como tempo vamos perdendo
Esqueci o nome, dizem que a gelatina é bom para fazer voltar a tal substância, nem sei
Preciso cuidar da minha aparência, às vezes pego-me num desânimo = flacidez de morte
Dizem por aí que a SUSbistância é ótima para fortalecer a musculutarua digo musculatura
Quero ficar que nem o spin lindo, humano, Cauã = Halley, aquele do bumbum durinho

Atualizado em 16/12/2008 = 11:44 - todos iguais perante a lei
Agora são 11:45, não ao nazismo = perfeccionismo absoluto = neurótico
Sim à perfeição mas não ao perfeccionismo
Que erros?
Ah, as rugas = dobras do teu corpo
Deitei-me um bom tempo e lembrei-me do nome que estava querendo lembrar
O nome que eu havia esquecido...colágeno (clique aqui)
Idéia Sem Idade
Idéia Sem Rosto no Coração da América Latina, será sepultado como tal, um grupo de artista se aproximará do seu corpo e envolverá seu rosto com camadas de gesso
Em seguida o sexo
Idéia Sem Rosto
Idéia Sem Sexo
Assim será velado = olhado = sido
Spin grato = humano
No rosto, no se escreve no = não
No rosto
No espírito
No olhar = não olhar = ser

Eu viver feito Michael Jackson?
Eu Idéia Sem Rosto?
Somente depois da morte
Aí sim, poderão ver meu rosto civil
Por enquanto verão o meu rosto e não saberão quem sou
extesão 4
5
eu quis dizer extensão
como tomar de conta = gerenciar todos estes blogs, 14 extesões digo extensãos retifico extensões allguém digo além do original?
muito trabalho mas com o passar dos dias aos poucos memorizo todos eles dou conta sim todos eles ficarão em absoluto sigilo há coisas secretas coisas imagens videos que não podem ser trazidos a público a não ser depois da minha porta digo morte neste caso deixarei a senha dos blogs secretos para que alguém os torne públicos alguns com a mensagem acesso proibido paramenos digo menores de 18 anos
cliquei na imagem para ampliar mas não vi direito a imagem do meu perfil que de longe parece uma cruz mas não é uma cruz e sim um calendário o novo calendário o do spin sistema poético informativo nato poético ou patológico isto não tem a menor importância o que mais importa nos importa não importa é a (in)capacidade de quem olha, não é senhor curador Ivo Mesquita, cadê a Carol, você já mandou soltá-la? Como agora dizes que não podes soltá-la se fostes tu que a prendestes?
Eu havia saído um pouco para criar
E na criança digo criança digo procoesso narrativo pictórico sensorial transportador comi = olhei = fui pedaços da via láctea
Esto escrevendo muito rápido porque tenho que sair agora mesmo para trabalhar
Antes disso vou encontrar-me com uns jogadores de futebol, não posso dizer o nome do time
São vários
.
Atualizado em 16/12/2008 - 10:49
Faltou criar mais um blog, o 16, o das coisas impublicáveis, pelo menos agora, como por exemplo mitra digo minha foto em trajes civis digo roupas civis = rasas = superficiais pois que não sou o rosto que aparece em público
o meu rosto secreto não poderá vir a público
e há coisa mais gratificante do que podermos viver invisíveis
em segredo
não
não há
eu viver feito Michael Jackson?
não
por isso criei mais este blog secreto o 10♠6
apareceu este sinalzinho ai por acidente, nem sei ao certo
só sei que há coisas que não serão tornadas públicas
como por exemplo esta minha reunião com os spin jogadores
( neste momento fecham-se as cortinas do espaço = tempo = cidade = cabaré)
.
Atualizado em 16/12/2008 - 12:12 horas
Estou esquecendo-me de escrever as tagas no final de cada post, como este aqui está se encerrando sei que, por enquanto, as tags identificadas para este momento = sincronicidade são rosto, michael jackson, o que mais, como chama esta desenho aí a carta de baralho? não sei, então vou escrever baralho, ainda não sei ao certo se michael jackson tem vir separado por virgula

Tags...

este assunto no poste seguinte
***
.

Nenhum comentário: