24/12/2008

Nenhum segredo
No momento são 18:18, tenho que correr para a rodoviária agora, vou para outra cidade, como se vê, a minha obra está completa, nenhum segredo, nada de mistérios para serem revelados depois da minha morte, tudo veio à compreensão em tão pouco tempo, no tempo virtual é assim, mil dias podem se passar em um minuto
Alguns dias, o caso das sequências josecarloslima9 a josecarloslima16, bem como o bloco josecarloslima50 a josecarloslima65 estão em branco,
Assim mesmo, esta obra funciona como uma fita de Moiébius, não tem começo nem fim, nem parte alguma que possa ser chamada de melhor parte,
Você pode visitar quaquer um dos dias que lhe der na telha = cabeça
Telha se escreve telha igual cabeça
Tenho que ir, caso por algum motivo eu não retorne, ninguém sabe, os motoristas estão muito velozes, as estranhadas apinhadas de assaltantes, a sensação que estou tendo no momento é do dever cumprido, inclusive com uma sensação de vazio e, ao mesmo tempo, vontade de me mandar logo para outro planeta para, lá, começar tudo de novo, ser crucificado de todas as formas, ser amaldioçado pelos injustos.
Boas festas, ah sim, preciso deixar umas imagens no blog correspondente ao dia de hoje
Dezembro...................................................Netuno
24.................................................................66
25.................................................................67
26..................................................................]68
27......................
Não posso concluir, ainda estou na lan house, o ônibus dai deentro de 30 minutos
Como hoje são 66 de netuno é lá que vou postar as palavras, imagens, videos, sons, tudo o que porventura ocorrer aqui na Terra
www.josecarloslima66.blospot.com este é o dia de hoje ontem sonhei com um ponto
Pacem in Terris
Paz na Terra
Boas Festas
Abjs = Abraços + beijos

Nenhum comentário: