21/12/2008

Eu monstro? Nem tanto. Somente meus cabelos estavam desarrumados = desorganizados

Isso
somente_mente meus cabelos
Do que estou falando?
Da forma como este spin estava quando chegou o spin lindo = deliciososo ex máquina
Nem sei
Agora sei
Eu estava ocupado = escrevendo e por isso não me preparei antes, sempre assim
No limite
No último cântico das Horas = tempo = espaço preciso corrigir-me andar na linha
Mas ainda tive de colocar minhas jóias, corri no armário e coloquei relógio pulseira dente postiço anel colar
Não deu tempo colocar a brilhantina = gel no cabelo como eu = nós gostaríamos
Fazer o que se ando = escrevo sempre no limite
Dei tudo o que podia, armários, tapetes, cerâmicas, deixei 5 peças de cerâmica de cada tipo para, caso minha casa se quebre eu possa reconstitui-la tim tim = pedaço por tim tim = pedaço
E também para construir minhas obras com as 5 cerâmicas, o meu calendário dêictico = deiscente, bem diferente deste que já não existe, o gregoriano
O meu amado é dono de todas as coisas minhas dei a ele o livro de Van Gogh, spin pintor, humano e, dentro do livro, uma nota de 1 real em cada página, não em todas as páginas, mas em 20, ou seja, vinte reais, ele me pediu 10 e dei 20
Sempre assim
Mas já me ocorreu, e muitas vezes, de eu ter dado apenas 2 reais quando o interlocutor íntimo = privado esperava uma nota de 100 = cem dobro, bem ao contrário de muitos por ai que, quando lhes pedem 10 dão 5, se bem que há bastante restrito noutras ocasiões, tipo assim, apenas 1 real apesar da beleza à vista, até me arrependo, ah, pois que se vá então, não sabes o que perdeu ao me trocar por dinheiro, 30 dinheiros, quer dizer então que eu poderia ter te comprado por 30 dinheiros, comprado deu amor = coração = senha, uma noite de prazer, nem sempre assim, só compro coisas de quem me vende como se estivesse dando, o caso de um spin casado, ele cobra mas é como se estivesse dando, ou seja, fazendo de graça. Apenas por gratidão e não por dinheiro, se bem que dinheiro nem sempre é mal, há o dinheiro celestial = pacífico e o apocaliptico = infernal que são estes dinheiros ganhos às custas de morte = corrupção praticada por estas quadrilhas como esta chefiada pela gangue de Daniel Dantas, spin ladrão, pertencente à espécie humana, sim, uma gangue, eles se reuniram para a prática da maldade, não façam isso, Carol Pivetta da Mota, rompa com o grupo susto´s se se tratar de uma gangue destinada à prática de crimes = maldades contra os homossexuais = transexuais, não faça isso, seja linda assim como és
Sim, os grupos são bem vindos, quem vivem a sós? Ninguém. Tão bom fazermos parte de grupos destinados = criados para a prática do bem, como agora mesmo, ao despedir-me da pessoa que mais amo, incrível o seu medo = timidez, após a despedida dirigi-me à venda do senhor = são francisco e encontrei com um grupo, eram muitos jovens, mulheres, rapazes e gays, todos juntos = irmanados na prática do bem, ao vê-los, como sou spin curioso até dizer chega, quis saber o que era aquilo, eles carregavam pratos nas mãos = olhos = seres
Eu: o que é isso ai?
Ela: uma campanha para a Colônia Santa Marta, se você quiser, recebe este prato coloca alimentos e depois voltamos para recolher.
Eu: ah, quero sim.
*****
.
Para quem não sabe a Colônia Santa Marta fica no caminho para o paraíso do meu bem. A colônia é um leprosário = hanseníase o spin cantor Ney Matogrosso sempre vai lá ele faz parte de uma gangue digo não de uma gangue do mal mas do bem destinada à erradicação da hanseníase vou ver se tem alguma imagem no site dele se tiver vou colocar no meu blog número 2 a estação das imagens
Um momento
Que horas são agora?
10:37
.
***
Voltei
No momento são 10:43, eu estava navegando, fui ao site = blog do spin cantor para ver o grupo dele, a gangue, não do mal mas do bem,
Voltei como imagem (clique aqui)
Imagem = forma
Imagem igual forma = realidade
Eu gostaria que todos atentassem para esta realidade
Os hospitais, cadeias, prisões grilhões todas as correntes serão rompidas
Corrente se escreve corrente = pauta = discurso = ente = entidade
( ) pessoa jurídica formal ou informal
Muitas pessoas jurídicas, formais e informais, das gangues às igrejas serão mortas = extintas e, em seu lugar, serão construidos nossos templos = olhos = seres
como estes dirigidos à prática da bondade, qual mandamento único temos de cumprir nesta vida senão somente_mente e tão somente a prática da bondade?
Somente isso
Como este grupo de jovens que me entregou um prato vazio para que eu o preencha e vou preenchê-lo sim, não com minhas palavras = espírito mas com matéria
Frutas
Não um sopão ralo
Mas frutas secas = molhadas
Consistentes
Todas as frutas que serão colhidas no bosque = pomar, muitas delas apodrecendo impedida por cães pittbul e, logo ali, um bando de famintos
Rompam as cercas dos bosques = pomares
Grato,
Idéia Sem Fome
.
Sai um pouco para descansar = apagar minhas lágrimas
Voltei para sorrir
Vamos brincar um pouco?
Tenho aqui umas brincadeiras
Vamos ver, o Aladim, volto já, no momento são 10:53

Nenhum comentário: