20/12/2008

Eu spin rude?

Não sou
Não sou spin rude, muito pelo contrário, sou spin refinado, fui feito no calada da noite, meus pais se amaram, não posso contar detalhes, vi tudo
Tomara que minha família não leia este blog, os ladrões estão em todos os lugares, até lá
Por isso não posso condená-los = condenar-vos de vez = voz, eu também já fui spin ladrão, fui mas curei-me, meu pai meu deu uma surra de palmatória para nunca mais, eu era menino, furtei 50 cruzeiros de uma mala lotada de dinheiro para comprar rapadura
Ele reunião digo reuniu -se com todos nós diante do Jesus Cruz digo crufixado digo crucificado na parede e disse
Ele: quem roubou meu dinheiro
(todos em silêncio, em pranto)
Kakakakakakakaka
como sou mal
todos levaram uma boa surra para que confessem mas quando eu me lembrava que aquele dinheiro significava rapadura não confessei, são mais de 40 anos de segredo, mistério guardado sob as 4 paredes do meu quarto = coração
Preferi apanhar, ser torturado = crucificado do que deixar de deliciar-me com uma gostosa rapadura
Cana-de-açúcar

Nenhum comentário: