23/12/2008

Um momento, já são 10:16, nesta noite sonhei que eu havia me esquecido de telefonar para o spin médico na hora certa, às 10:00 horas, no momento são 10:17, sonhei que só me lembrei às 14, não sei ao certo se eram 14:00 ou 16 horas.
Um momento, vou ligar para ele
Eu (caiu na caixa de mensagem): (...) não poderá atender e estarás sujeito a cobrança logo após o sinal.
Bando de ladrões, quer dizer então que os esquecidos, os de alguma forma deficientes são roubados por estas empresas de telefonia, senão vejamos "serás cobrado logo após o sinal"
Pois saibam que no novo mundo não haverá espaço para esta gangue que tomou de conta de tudo, tudo por dinheiro, acabam tudo, dilapidam as pessoas, dilaceram
Tanta maldade
Não que eu seja de todo um santo, nem quero ser isso, o meu maior medo é adquirir visibiliadade, passar a ser visto como um astro, o que não sou, sou comum, já tentaram me matar várias vezes, acabei de encontrar com um dos assassinos, o nome dele é Edgar, se é que não mentiu o nome, ele trabalha na Casa de Embalagens da avenida anhanguera esquina com a Paranaaaaaíba, branco feito uma vela estiarina = pálido = feio, sósia do monstro que responde pelo nome simpático de Fernando Beiramar, este usa do marketin para trapacear, matar, inacreditável o sadismo dele na hora da morte de uma das suas vítimas, uma que foi morta por ter ficado com a ex-mulher = piranha do monstro, eles são todos iguais, não adianta virar médico, ficam bandidos sempre, animais é o que são, não que eu seja a favor da prisão dos animais, mas estes da linha do Beiramar, estes loucos, tem que ficar presos sim, pois que eles dizem que não são loucos = varridos mas é o que são, matam aqueles que, para eles, é lixo, matam os maconheiros e matam os homossexuais por considerarem estes como doentes quando na verdade doentes são estes monstros com sua insegurança = bestialidade irreparável = incurável.
Um momento, vou telefonar, de novo, para o meu médico
Eu: oi doutor afonso
Ele: oi jose carlos, vou te atender na emergência, vou estar no hospital santa genoveva de 12:30 às 13:00 horas, veja só, não é no são lucas não, é no santa genoveva, além de você tem mais três pacientes, tá bom?
Eu: tá bom doutor paulo, voo lá
Ele: então tá bom
Eu: tá, tchau = até

Nenhum comentário: