21/12/2008

Voltei (ou: *Acalanto

No momento são 12:05
Eu havia saído para ver o que havia lá fora
Fiquei pasmo = parado no meio da copa = cozinha
Copa se escreve copa = cozinha
Na copa da árvore portanto
Do alto da copa mirei = olhei = fui o sol
ONtem = hoje = sempre
Amareei o sol na minha face
Vários sóis, muitos, todos eles
Não!!!!
Um apenas
O sol grávido deu a luz a cada um de nós
Deu-nos a luz
Por isso o meu coração = olho = ser vibra na mesma intensidade do sol
Fui à cozinha não encontrei nada, apenas cacos de vidro, um copo quebrado num momento de medo = timidez
Vazio = voltei para a sala e encontrei um saco cheio de presentes
Um girassol
Amarrei o girassol na minha face
*acalanto = tranquilidade
Hummm, uma delícia o perdão no coração de todos nós
Perdão se escreve perdão = retificação, não por obrigação mas num momento em que a felicidade transbordou
E agora, vários sóis = girassóis no outrora vazio
Muitos sóis na ágora = praça

Nenhum comentário: