16/12/2008

Tags, a extensão de todas as palavras = coisas (Ou: A continuidade das histórias) ou (Re)união + reconstituição, reconstrução, religação...

No final de cada post, dando sequência à frase "
Uma tag é uma ferramenta que nos permite (re)ligar as coisas.
Que nem uma religião, se estas não tivessem debandando para o lado oposto.
Não posso debandar-me desta ferramenta, a tag.
Não posso descuidar de mim, esquecer.
Onde eu estava para ter esquecido desta ferramenta, as tags?
Afinal, há anos que escrevo.
Quando num dado momento meu apartamento havia sido tomado por meus escritos joguei tudo fora quando eu poderia ter ligado os assuntos uns nos outros.
Assim como estou fazendo agora, através da ferramenta tags.
Uuma tag é um jeito simples e intuitivo de ir aos assuntos já abordados.
Sem tag nada feito.
Cabe a mim esforçar-me para, no dia-a-dia, não descuidar-me das tags, não esquecer desta importante ferramenta de (re)ligação).
Através desta ferramenta posso, daqui a 10 anos, localizar meu(s) = teus sonho(s).
Eu disse também "teus" porque muitos dos meus sonhos individuais são arquétipos = coletivos.

ps
Esqueci de dizer que esta postagem tem como objetivo localizar os textos marcados com a tag sonho.
Prá isso clique em "sonho" logo abaixo, na sequência "spin, textos, arte, literatura, contemporânea"

Nenhum comentário: