21/12/2008

Onde ficarão as minhas palavras de longa extensão

Preciso criar = cuidar = gerenciar um blog chamado "as minhas palavras de longa extensão", é que, por falta de espaço = tempo para cuidar delas, joguei tudo fora, palavras escritas durante meus 50 anos de existência, os registros da minha tenra idade, quando morava no mato feito spin silvícola e sim, era o que eu era, nunca deixarei de ser adoro o mato, aqui perto de casa tem uma mata o Bosque do Parque Botafogo foi ali que pintei = bordei não do ponto de vista sexual, isso não DIGO TAMBÉM também (desculpem-me pela caixa= som alto = grito) também espiritualmente e quase socialmente e quase sexualmente mas nem tanto não nas vias de fato por medo lá já foram mortos muitos assim como dias = ontem = hoje é só ir lá no fundo da mata que tem mais um cadáver de mais um morto por um spin homofóbico a matança sem fim com o apoio da igreja evangélica = católica = anglicana = islâmica = judaica todas elas são spin homofóbicas = classistas = racistas
melhor deixar as religiões prá lá não quero ser agredido neste sítio e muito menos ser impedido de conversar com pessoas impedido por esposas ciumentas = fidelíssimas deus tá vendo
fidelíssimas só na frente e não apenas as esposas mas também os esposos melhor assim ninguém é dono de ninguém cheguei a esta conclusão depois de esperar durante mais de um ano para que meu amor voltasse aquele que sequestrou = roubou meu coração hoje ele está mudando para o paraíso este é o nome do bairro onde ele vai morar a periferia no município de senador canedo que fica às margens não sei de qual rio incrível como somos ignorantes em relação aos rios
quanto aos sons, preciso gravar os sons deste teclado uma linda música no momento são 07:54 horas o spin que está mudando para o paraíso está quase chegando vem buscar um material de construção que restou da reforma que fiz no meu apartamento por sinal uma reforma muito cara no momento são 07:55 ele está quase chegando tenho que me prepar = olhar = ser
como estão meus dentes = cabelos = hálito sempre fui desleixado ele chegava e eu estava fétido de tanto escrever sem atentar para o mundo real não posso no momento são 07:56
(TIME)

Nenhum comentário: