19/12/2008

Imagem da Primeira = Última Estação (ou: Última imagem)

Clique na imagem para ampliar
Esta será a última imagem publicada por aqui, a partir de agora todas as imagens estarão na Estação 2, da mesma que os vídeos na Estação 3
Um momento, vou procurar o meu ganha-pão, a propaganda da Eletrobrás, se bem que esta spin eletrificador não me pagou um só centavo de real = dólar = euro
Vou enviar um email para ela cobrando meu honorários, não sou relógio para trabalhar = pensar de graça
Se bem que não penso,
Não tenho consciência
Eu sou a consciência
Meus olhos estão tremendo desde o amanhecer
Nesta noite sonhei olhei fui um tronco de bananeira
Ontem = onteontem = anteontem no sonho fui um spin resineiro, no mato em meio a árvores estreladas de resina de angico, meu alimento = remédio predileto
Vou buscar no google spin esclarecedor pessoa jurídica a verdade sobre tremos nos olhos
Vou entrar com a frase "tremor nos olhos" (entre aspas)
Um momento, agora são 12:37 tenho que sair agora, mas volto já
Achei
Isso (clique aqui)

Dias atrás sonhei = olhei = fui Parkison
Isso (clique aqui)

Atualizado 20/12/2008 - 06:52

Meus olhos param de tremer já há muito tempo, quando voltei para escrever = olhar = ser palavras ditas = escritas, continuar esta atualização num novo post (continua), o de frente = trás

Publicidade


Nenhum comentário: