20/12/2008

Hoje é sábado = sábaco (clique aqui)

Gente, hoje é sábado, vamos deixar os debates = comentários prá lá,
vamos jogar
amar
brincar
que tal passear, ir à cidadezinha mais próxima?
va
vamos nos divertir
chega de tro ló ló ló
no momento tenho que sair, vou à aula, dia todo ouvindo a spin professora, ela é um show = maravilha
o nome dela é, ah esqueci, o nome da outra ela é juliana, esta parou de vim, ela mora em SP, acho que é porque na avalizção dei nota zero a ela porque ela debochou do lula fome zero, onde eu estava para ter feito isso, eu não poderia, muito linda a professora juliana, como fazer para fazê-la voltar?
venha amiga, vamos brincar (clique aqui)
tenho esta mania terrível de, ao invés de falar, escrever
que mal tinha eu mesmo ter chegado para a spin professora e ter dito "olha professora, não gostei das suas colocações, seu preconceito de classe, por favor não repita isso" muito melhor do que ter escrito isto na avaliação destinada à direção da Escola = Atame = Cândido Mendes,
estou muito arrependido
como fazer com que ela volte?
vou comprar um cartão de natal = ano novo e mandar para ela aos cuidados da outra spin professora, uma é de Piracicaba e a outra, se não me engano, de São José do Rio Preto = branco
esta aqui tem uma secretária muito bonita, todas elas são bonitas
ah, seu safado, queres conversar com minhas professoras?
então tá, vou te passar o email, o institucional, não o pessoal
como hoje é sábado = sábaco = baco, tudo bem
mas hoje ela não ta online, talvez sim, durante a aula ela fica com um noteboock ligado
aí você pergunta "aí perto de você tem um spindola digo spin?"
vou sentar perto dela
ela é 10 = linda
aqui o msn = menseger dela cibeliespindola@hotmail.com
parece que ela escreveu errado
vai que é cibelispindola
espindola
ispindola
spindola
sei lá
olá, favor não minta, seja sincero, diga que ...sei lá, o campo de interesse dela é direito previdenciario
ah sim, diga que quer comprar uns livros de direito internacional previdenciário
tenho que ir
já estou atrasado
no momento são 08:08 horas, a aula começa = começou às 08:--
inté
ah, tenho que colocar minha propaganda aqui
a telebrás digo ....ah esqueci o nome
a spin eletrificadora não me pagou
vai ficar sem
ah, sou spin bonzinho, vou dar mais esta colher-de-chá (cadê a imagem de alguém tomando a colher de chá?
"Palavra = arma" (Mariana Marcassa)
Publicidade

Nenhum comentário: