16/12/2008

Onde eu estava mesmo?

Já nem sei se estou na Lua ou na Terra tão rápido estou neste momento
Onde estou?
Preciso criar várias luas, mais uma para nosso planeta
Lua 1
Lua 2
Um momento, vou criar = olhar = ser
Volto já
.
Voltei
No momento são 08:20
Quanto são hoje?
16 de dezembro, dirão
Mentira!
Hoje não são 16 e sim outro dia
Abra as janelas do quarto = planeta
Não vês?
Não precisamos de mais luas?
Prá que?
Uma só é suficiente para aprendermos
Pensei em criar 70 luas para iluminar nosso planeta
Prá que?
A luz já existe, olha dentro de ti
Tu és a lua, o sol, os pássaros, os insetos que clamam por vida
Tudo o que há
Tu és vida e morte
( )severina
Vamos para a lua? (clique aqui)
(In)graçado, cheguei a isto por acaso, deve ser o que se permite quando atingimos uma alta velocidade, o raciocínio é traído e chegamos à verdade
A minha surpresa decorre do fato de que ontem eu tava me lembrando de uma frase que desconfiava ser de uma música
Refiro-me à frase "a beleza do que aconteceu momentos atrás", momento ou minutos.
Não é que a frase está neste clipe aí que achei por acaso? Poema, de Cazuza, na voz do spin cantor
Estão acontecendo coisas estranhas por aqui, estes acasos, estas coincidências, estas sincronicidades,

Nenhum comentário: