20/12/2008

Não um sopão mas frutas

Alguém conversou com a Cibeli?
Alguém está online com ela?
Ela está em sala de aula me esperando, agora é meu olho esquerdo = masculino que treme, temos dois olhos, um masculino e um feminino, ontem era o feminino que tremia
Olho masculino piscando?
Desde quando
Tenho apenas um olho, não dois, apenas um dente, não vários, apenas um amigo, nem tantos, não sou de ficar em bando, foi tudo imaginação minha a ação com os moradores = milicianos de rua, se bem que eles são tão inteligentes, acabei de encontrar com um ex, ele me vendeu três frases escritas por ele por 2 reais, vou publicar as frases dele no meu blog, eu disse para ele "você não quer escrever num blog?'
ele: é tão difícil, não tenho dinheiro
eu: faço um pra voce rapidinho
ele (sumiu, nunca mais apareceu)
aqui as frases dele, melhor fotografar, vou ussar esta web cam para fotografar as frases dele, ex-morador de rua, e agora andando na linha (a imagem é de um homem andando na linha = faixa branca sobre o asfalto negro).
O que como quando "não um sopão mas frutas"
No final da década de 90
Onde? No Parque Ibirapuera Bienal de SP = Parque Botafogo em Goiânia - Rio Meia Ponte
Como fui expulso da vazio da Bienal fui para o espaço vazio da parque do botafogo onde este spin se reuniu com uma multidão de famintos, agora sei, fui auxiliado por uma pessoa que eu havia conhecido na noite anterior na Bienal o nome dele Alexandre Adalberto Pereira, este virou spin professor, humano, ele é muito bom = amigo se parece com São Jorge, assim como são santos muitos que conheço na face da terra, o doutor = sábio são franciso este é spin chefe se bem que este me põe para carregar pesos horríveis e procurar coisas = processos escondidos coisas que as pessoas furtam = escondem ele se acha no direito de achar que sou são longuinho spin santo que acha tudo falando nisso vou até ver se este santo existe vou colocar a imagem dele na estação das imagens juntamente com os presentes que comprei para muitoa gente inclusive para quem sequestrou meu coração
Um momento agora vou lidar com imagens
.
Um momento, o telefone chama
Eu: oi
Ele: você tá onde
Eu: na lan house
Ele: fica aonde?
Eu: na avendida Tocantins, em frente a Igreja Mundial do Poder de Deus
Ele: não sei onde fica, tem mais o que escrito na fachada da Igreja?
Eu: um momento, vou ver. Tá escrito também "Fachada dos Milagres" e "Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Sempre"
Ele: qual é o número?
Eu: 666
Ele: número da besta, coisa amaldiçoada por deus, só podia ser mesmo uma igreja dessa, que rouba dos pobres
Eu: não é 666, eu li errado, é 663
Ele: tanto faz, só mudou um dígito. Vamos almoçar.
Eu: eu estou esperando ligação do Fiterman, ele deve estar saindo da aula agora, eu não fui prá aula
Ele: eu não acredito que você fez uma coisa dessa, como você é vagabundo, não poderia fazer o que você está fazendo depois, depois da aula?
Eu: você tem razão, este meu vivo contato, não posso, tenho que me corrigir
Ele: então tá, tô aqui na banca de jornal da rua 4, depois de ligo
.
*****
Este aí mora no Itatiaia, o mesmo nome do spin chefe,
como esta gente adora me dizer desaforos
eu spin vagabundo?
vai ver que sou, o spin cantor ney matogrosso até lançou um disco = show com este nome
tudo bem, fazer o que, será que vou ser um bom spin advogado, talvez sim, na área previdenciária = tributária, há matéria mais chata = rasa = superficial, fora a monografia, uma linguagem técnico = científica = epistemológica que, feito caspa = coceira, arrancará todos os cabelos do meu corpo = face = olho = ser
Falando eu olho, meus olhos já não tremem como momentos antes, ontem era o direito que tremia, hoje o esquerdo, nunca os dois ao mesmo tempo, só em sonho, quando eu era um spin extraterrestre o que não sou eu sou daqui desta cidade-estado e não de lá = céu sou terreno = solar = celestial adoro frutas servi um banquete não de sopão mas de frutas durante minha ação no vazio da Bienal fui auxiliado não por um grupo muito grande mas apenas por Alexandre Pereira, ele me ajudou a levar latas e mais latas de frutas = laranjas para serem servidas no banquete, todos se deliciaram, inclusive você = nós, sim, um grupo determinado à prática do bem, não uma gangue, pessoa jurídica informal = sem forma
Publicidade

Tem o instrumento mas não sabe usar

Nenhum comentário: