18/12/2008

Momento reservado ao meu ganha-pão

Publicidade
Publicidade

Engraçado, muito engraçado esta história de trabalhar de graça, estes aí, divulgados neste poste, não estão me pagando um centavo por isso, e por acaso eu não como, não bebo, não durmo?
Não tenho que pagar os resgates para aqueles que sequestraram meu coração?
Isto aí foi apenas um teste, vou cobrar sim

Atualizado em 18/12/2008 - às 12:12 horas
Vocês viram o que disse a Eletrobrás, spin eletrificiadora = eliminadora digo iluminadora, pessoa jurídica?
Ela disse "A ELETROBRÁS SABE O QUANTO É DIFÍCIL FAZER TUDO SOZINHO"
Vocês viram?
Verdade, até momentos atrás eu era spin misantropo, agora não, a família spin existe
Quem é Clayton Menezes da Silva?
É que o alarme disparou e vi que ele havia mandado uma mesnagem digo mensagem
Deve ser mais um querendo fazer parte desta grande família, a spin, que exterminará a spam, a família da qual faz parte Gilmar Mendes, Daniel Dantas, ah, eles são tantos, e muito poderosos, mas não serão extintos assim como o foram, outrora, os dinossauros, spin lentos = pétrehos digo pétreos, animais
Os mais frágeis darão fim aos mais fortes
Clayton, seja bem vindo, amanhã leio sua mensagem, agora tenho que ralar, a Eletrobrás não me paga um centavo pela publicidade acima = abaixo, estou com bursite = ler = toc = dort de tanto escrever sem receber nem ao menos 1 real = dólar = euro, dias atrás joguei tudo fora, quis ficar vazio para poder escrever tudo de novo
novamente

Atualizado
Vou cobrar sim, não sei a partir de quando, agora sei
Quando o Idéia Sem Morte estiver sedimentado junto às pessoas jurídicas e físicas interessadas
Quando este mundo raso = superficial for revogado = substituído por uma nova realidade
Um novo tempo = espaço

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, quando tem mais gente... É complicado. A coisa "pega".