18/12/2008

Bem feito

Clique na imagem para ampliar
Bem feito

"Bombeiros são acionados para atender acidente no Centro

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), foi acionado, às 10h50, desta quarta-feira (17) para socorrer vítima de acidente envolvendo um VW/Gol, que vinha de Vianópolis e ônibus do Eixo Anhanguera, no cruzamento da Avenida Anhangüera com a Rua 06, próximo ao Fujioka, no Centro.

De acordo com informações do CBMGO, no Gol, estavam dois ocupantes, que foram retirados das ferragens e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)."

Fonte: Natalia Martins, do DM Online

****

.

Bem feito mesmo! Não que o spin sem freios deseje o mal para as pessoas mas que é assim mesmo. No exato momento em que ele o spin deus estava escrevendo além do limite sem amarras = travas do raciocínio = tempo no exato momento em que falava sobre a "Última Estação" a morte rondou por ali num ônibus apinhado de gente por um triz não peguei este ônibus e um jogador de futebol ( segredo).

Bem feito porque = porquê = por que = por quê, ah o português é tal difícil, até hoje não aprendi a usar corretante o porque, adoro andar na linha, digo na linha de ônibus que vai da Praça da Bíblia ao Padre Pelágio 16 estações no final digo total o da Biblia fica perto do Carlos da Manhã digo Diário da Manhã ele detesta a Bíblia mas é meu amigo caso eu fique inimigo de gente que detesta a bíblia sagrada = profana vou ficar a sós, todos detestam a bíblia, se bem que ontem vi umas coisas interessantes na bíblia ortodoxa = grega, parecia um conto erótico,

"Quero você na Minha Corte," que Deus Safado heim. ( )Eros

Nenhum comentário: