29/12/2008

Ultima

ùltima = primeira
do que estou falando
não sei
não sei mesmo
agora sei
da última ocorrência, ah, são várias
hoje realizei tantas obras que nem sei ao certo
não sei onde colocar minhas obras
você poderia me ajudar
roube um pouco das minhas idéias
elas são tantas que nem sei
acompanhe-me hoje no dia de hoje 71 de marte digo netuno
http://www.josecarloslima71.blogspot.com
no momento em que a deusa chegar tenho que sair
quem é deusa?
ela é da Justiça, deusa da justiça, ela me emprestou este computador para escrever = olhar = ser
ao acordar quis escrever e como não havia papel nem computador escrevi sobre meu corpo
quando acabou o espaço do meu corpo escrevi nos lençois, panos de prato, caminhos de mesa e caminhos
e numa pilastra vazia repetindo o gesto de Caroline Pivetta da Mota, sósia da deusa, esta que me cedeu este computador para que possa dar um sinal de vida para meus leitores, se é que eles existem
E se não existem não tem problema, escrevo assim mesmo, realizo minhas obras, relato meus sonhos, nesta noite sonhei com uma pessoa que amo o nome dele é Carlos Sena Passos
um momento, a deusa está chegando

Nenhum comentário: