23/12/2008

Vou indo, o leito do hospital te = me espera. Não se esquecam, se antes era todos esperando por 1, agora é 1 esperando por todos.

Amanhã é feriado, não sei ao certo, ah sim, eh, não no calendário dos injustos = gregorianos.
Em dia feriado não trabalho, de forma que, se amanhã, 24 de dezembro, eu não trabalhar, pode ser por dois motivos, o leito da morte = hospital ou por ser feriado,
No momento sinto dores, vou nessa
Como diria o Murilo,
Inté.
http://www.josecarloslima70.blogspot.com/
Há muitos outros blogs, visitem todos e não apenas os meus = teus, o universo é muito grande, somos apenas uma ínfima parte da existencia espiritual = sexual = material, a luz é pouco pouca, a matéria escura = invisível, esta sim, é de uma longa extensão, um tamanho infinito, assim como um das minhas estações, cujo acesso não é publico, pois que somente quando todas as lembranças do passado presentes tiverem sido superadas ficaremos leves, somente quando houver o perdão diante de nós mesmos, nossa própria consicência há de compreender atos que fizemos, injustiças que praticamos, assim como eu, quando tinha um amigo, um spin quadrúpede, um amigo de pele da cor de gato maracujá digo maracá = pintado de pintas negras e brancas, metade branco e metade negro.
Sabem o que fiz?
Eu e outros, em grupo = gangue, pegamos nosso amigo e um pedaço de taboca.
Rachamos = lascamos um pouco a ponta da taboca, a abrimos com muita força e prendermos o rabo do gato spin amigo humano digo animal
Por isso estou aqui para revelar todas estas atrocidades
O meu amigo diante de tanta dor entrou mata adentro até ouvirmos o último eco
Perdoiai-nos por que muitas vezes não sabemos o que fazemos, isto tinha validade no velho mundo mas não agora quando todos sabem
O meu amigo nunca mais voltou, daí o meu apreço por um dos seus familiares, o que conheci ontem no Novo Mundo, no Jardim Novo Mundo, ele voltou sim
Ele rodou por aí carregando a cruz
Voltou
Aliás, não voltou, nunca partiu, esteve sempre aqui no meu = teu coração
Idéia Sem Coração Ardente
( ) Prudentes
Nâo mais maltratem os animais assim como outrora eu, em forma de Idéia Sem Vida, fiz
Não mais
A justiça chegou e haverá de habitar teu coração
A justiça chegou
Abjs = Abraços + beijos
Justiça!

Nenhum comentário: