14/12/2008

"Soblaranja" de Edson Barrus

A mensagem do spin amigo chegou quando eu estava olhando sua obra no espelho


Estou adorando este meu momento após um longo período em estado de vazio
Voltei para ocupar o espaço em branco, eu não o Idéia
O que estou fazendo agora?
Deletando uns vídeos do youtube
Um momento, ouvi um alarme, ah, que bom, é uma mensagem de chegada de email
Se antes eu me irritava com as mensagens dos amigos, agora adoro
É o Edson Barrus, spin performer = multimídia = pesquisador, humano
Vou salvar a tela
Pronto
( ) salvo
Clique na imagem para ampliar
Por um triz a mensagem do Edson não chegou quando eu estava passando a imagem do vídeo "Soblaranja," que ele fez com minha participação.
Levei um susto quando vi que ele havia feito o vídeo com minha voz, eu nem lembrava de ter enviado para ele, via email, um sonho cujo áudio eu havia gravado ao acordar.
.
Um momento, o telefone toca
É uma pessoa
Ele: vem almoçar aqui com a gente
Eu: tá eu vou
.
Sim.
Desde pequenos precisamos ser traduzidos = verbalizados.
Falando nisso, Arthur Leandro = Etetuba, cadê nossa mãe?
As mães são boas tradutoras, elas nos conhecem a fundo, desde a vida intra-uterina, quando ainda éramos não-seres
E quem disse que o cordão umbilical se rompe algum dia?
Jamais
As pessoas precisam ser traduzidas = verbalizadas.
Não como a Globo, spin verbalizadora, pessoa jurídica, que mandou a Flora matou o Doutor Gonçalo, que morte horrível.
O meu amigo reclama que o namorado sumiu sem dar notícia.
Desapareceu.
Como ajudar = traduzir = verbalizar = esclarecer = alumiar meu amigo?
(Traduzindo o amigo) : você está triste porque constatastes que todos ele fez com que você se apaixonar por ele, em seguida sequestrou seu coração.
Com o teu coração na mão, ele pode tudo, foi-se sem dar qualquer notícia, sem avisar que estava indo para Paris ou Londres.
Feito um filho pródigo é bem provável que ele te ligue para cobrar o resgate para que o amor volte.
Para que tenhas o teu coração de volta.
Já passei por estas cousas.
Mirem-se na tradiçao de "Capitura" digo "Capitu", spin galinha, humana que, procurando em encontrou outro, eu quis dizer procurando um encontrou outro, tanto faz, pode ser procurando num encontrou noutro.
Isso
.

Nenhum comentário: