23/12/2008

A justiça chegou.

Não a justiça dos fortes sobre os fracos, dos injustos sobre os justos
Não esta justiça que prendeu por um calendário inteiro, 70 dias úteis e 3 feriados, a maior artista deste planeta, o nome dela é Caroline Pivetta da Silva digo Mota
Sim,
O blog digo orkut dela, se não me engano, é Carol ***Ropa não me lembro ao certo
Enquanto isso será que a polícia verificou junto a Fundação Bienal as notas fiscais, as que foram emitidas de forma errada, por engano, algumas coisas a mais outras a menos, o exercício da pilantragem, estes que tem rostos angelicais e, no entanto, sonegam o fisco, perdoam as dívidas dos devedores, muitas pessoas jurídicas não pagam impostos e por isso Goiás = Rio Meia Ponte não tem dinheiro para a saúde = educação,
pois farei minha parte, criei um blog estação para as notas fiscais, criai um para ti também,
faça tua parte pois que se, até ontem = hoje = amanhã era todos esperando por um agora é um = eu esperando por todos vocês
Não deixem para trás nem para amanhã
A compra foi de 50 centavos?
Peça nota fiscal, é direito seu, resista da preguiça da loja em emitir seu documento, crie sua obra, a sua estação das notas fiscais, até mesmo para que, daqui a 5 anos eles não te acusem de caloteiro, já aconteceu isso comigo, eu havia comprado um sofá de madeira, paguei todas as prestações e a finaceira Losango, spin ladra, pessoa jurídica, me cobrou de novo, como eu havia jogado todas as minhas coisas fora por falta de espaço para guardar dancei, tive que pagar tudo de novo com juros e correção monetário tanto dinheiro que dava para comprar um carro
No entanto pois que agora saibam, em todos os quadrantes, inclusive na área rural, o velho mundo acabou, estamos no novo mundo, onde não há espaço para estes crimes = doenças que relegam muitos à fome, à pobreza, à falta de educação e cultura.

Nenhum comentário: