18/12/2008

Uma nova vida

Clique na imagem para ampliar, estas flores são para você, para todos nós, nós merecemos, inclusive o meu amigo H, este é spam mas ele é meu amigo, a todos vocês
Clique na imagem para ampliar
Vocês viram?
Muitos estão dizendo por aí que estamos num novo mundo, uma nova realidade, a fartura chegou
ESTÁ NASCENDO UM NOVO ESPAÇO, UM NOVO TEMPO, UMA NOVA VIDA
E está, tudo por conta da intervenção de Caroline Pivetta da Mota no vazio
Uma nova geografia será percebida
Uma nova gramática
Tudo de novo
Eis a nova realidade
Esta história é muito longa e, por isso, será contada no dia-a-dia, a cada momento = segundo = grau como sempre foi por séculos e séculos, no entanto uma realidade sempre oculta apesar de tão óbvia, revogaram a verdade
Pois que a verdade voltou a partir do gesto de Carol Pimenta da Veiga digo Pivetta da Mota
Eu = nós gostaríamos que todos atentassem para esta realidade, o novo espaço, o novo tempo, a nova vida

Hoje é Dia do Migrante*, parabéns a todos eles, para eles as flores, todas as flores, estas que pedi ao Edson Barrus no dia do meu aniversário, 7 de janeiro = marte e, no entanto, ele já as me enviou.

Absjs = abraços + beijos
Atualizado
As flores são para todos
Para estes também (clique aqui) que admiro muito por sua sinceridade = verdade
Associações de Portadores de Down (clique aqui)
*spin migrante, spin negro, spin branco, spin amarelo, spin cego (fisicamente mas não espiritualmente)

Nenhum comentário: