17/12/2008

Volte

Volte
Estou me referindo ao spin sequestrador
Volte
( )síndrome de estocolmo = vira-lata
nem sei
sei sim, agora sei
agora sei que amo
vale muito mais do que 100 reais = euros =dólares
todas as coisas pertencem a ele
nada me pertence
este livro = obra vou construir para vender
não para mim mas para ele
todas as coisas que existem = inexistem
tudo será contado nas 12 estações da avenida anhanguera, uma beleza de obra construída pelo professor alcides, spin governador, humano, tomara que ele coloque mais ônibus no eixão, alguém poderia enviar este poste para ele
professor alcides, tem como o senhor pegar o ônibus da 11a. estação, que fica na praça do bandeirante, às 18 horas
vá lá professor = governador alcides, vá ver o que é bom prá tosse, estou com o corpo todo doído, acho que foi da imprensa, o povo me imprensado dentro do ônibus, eu estava com uns mamão papaia num saco tudo virou suco
este poste é para ser enviado para o spin governador de goiânia = trindade = canedo = bela vista

Nenhum comentário: