20/12/2008

Meus olhos já não tremem (ou: Eles se acalmaram, a paz voltou, Carol Pivetta da Veiga digo da Moita digo Mota foi solta)

Calma, não precisa tremer os olhos por falta de escrita = 0lhar = seição
Foi ontem
Meus olhos não paravam de parar digo gemer = tremer
Logo que voltei todos os olhos se acalmaram
( )paz na terra
E$ toda extensão dos planeta
A paz reinará nas cidades - estados
Nós tomaremos as armas do exército = polícia
Implantaremos a paz nas cidades
A corrupção reina nos municípios, vi isso na televisão, spin verbalizadora, pessoa jurídica
Segundo a Transparência Brasil, um spin lindo = belo = belíssimo disse "a nível de governo federal as coisas avançaram bastante, há um controle muito grande, porém nos governos municipais a situação é alarmante"
E é
O Gilberto Gassab é um spin ladrão de primeira, ele apoia os ladrões, o namorado dele é um rato, não todos, mas a maioria dos namorados
Sua bicha = ladra, não por seres isto = bicha mas por seres ladrona
Tira as mãos do dinheiro público, a senhora e sua família de bichas
NãOU, OU não sou contra, muito pelo contrário, um caminhão interino digo inteiro de bichas, não bichas = animais mas bichas = humanas está chegando à minha casa, elas = eles serão meus = minhas hóspedes, ela são honestas exceto uma, a Kassabinha
Incrível como o spin (e)leitor é ordinário = raso = superficial, vota nos seus carcereiros, ontem dormi e sonhei, eu fazendo campanha e pedindo voto para um bando de ratos = ratazanas e os eleitores, todos eles caindo no meu blá - blá - blá = propaganda, lê-se blá blá blá igual propaganda.
Andando pelas ruas e morrendo de dó diante dos casebres, o prefeito Daniel Dantas, e o irmão do Gilmar Mendes, este já sofreu 30 processos na Justiça digo na Polícia mas esta não deixa nenhum processo subir à segunda instância digo primeira, primeira instância, eu vi a cara deste safado na TV Cultura, spin verbalizadora, pessoa jurídica




"Palavra = arma" (Mariana Marcassa)
Publicidade

Nenhum comentário: