17/12/2008

O que estou fazendo no momento?

Construindo uma obra ímpar, as minhas 12 estações
É que ontem no final da tarde ao dirigir-me ao ponto de ônibus vi uma coisa nova
É que estava escrito no ponto de ônibus da Praça do Bandeirante a frase "Estação 11", o ponto lotado de gente, deveria ser metro digo metrô mas não, como sofremos, apinhados feito sardinhas numa lata, lembrei-me até do Da Lata, um velho personagem que encarnei = olhei = fui, o Carlos Brando digo Brandão conheceu o Da Lata, mas não a mim, ele não me conhece
Nem quero
Eu andar por aí feito Michael Jackson?
"Olha o Da Lata aí" (Carlos Brandão), prefiro a morte, por isso deixei de escrever no jornal, fui apontado
Um momento, o telefone toca, deve alguém que sequestrou meu coração querendo o resgate
Volto já
.
O spin sequestrador não conseguiu nada
Era outro, não o original
São tantos os sequestradores que nem sei
Sofro da síndrome de estocolmo = vira-lata por apenas um, o Edson Barrus sabe quem
Barrus, onde o spin sequestrador, aquele que roubou meu coração me ligou no final da tarde
Spin sequestrado: alô
Spin sequestrador: estou precisando de coisa tal
Spin sequestrado (assustado com o preço do resgate): pois não, posso fazer tudo por você
(caiu a ligação)
.
O telefone toca de novo
Spin sequestrador: e aí, o que você pode fazer por mim?
Spin sequestrado: quanto?
Spin sequestrador: 100 (cem) reais
Spin sequestrado: este valor eu tenho, pode ir lá em casa busca
.***
Se o spin sequestrador veio?
Sim.
Nunca vi dinheiro tão bem gato digo gasto.
Eu disse 12 estações?
Apenas 12?
Quer dizer, eu estava falando da construção da minha obra, minha via - cruxis pela avenida anhanguera
.
Um momento, ergononia, vou fazer um exercício corporal, vi ontem na web, cuidado com a bursite, ler, toc, dot digo dort, são tantas doenças que nem sei, sou sofro de todas elas
( )spin hipocondríaco
.
Atualizado em 17/12/2008 - 10:14
As negociações se estendiam por quase um ano, quase 12 meses sem nos ver
O meu coração continua roubado = sequestrado
A este respeito ouça "Beijo Roubado" com o spin cantor Ney Matogrosso, pesquise no Youtube

Nenhum comentário: