03/12/2008

Feito lixo


Isso
Os rios são isso
Lixo
Nada a ver com TI = Tradição de Idéia
Segundo a TI um rio não pode ser um mero limite = fronteira mas o todo
O que hoje é um rio senão um canal por onde escorre o nosso esgoto e tudo mais tais como carros, sofás, pneus, baterias de carro, celular, mp3...
Que esta contradição venha à tona para que, assim, seja eliminada = curada = sanada
.
Faz parte da TI = Tradição de Idéia uma nova organização espacial, os rios como o centro das civilizaçãoes, daí a colocação inicial desta obra, o Nilo, outrora berço de uma civilização e hoje mera fronteira a dividir povos.
.
Na TI os nomes das cidades-estados são bem diferentes dos atuais, ao invés de São Paulo - SP temos São Paulo - Rio Tietê.
E assim será, é só uma questão de tempo haver tal mudança, até mesmo por uma questão de sobrevivência da espécie, não apenas dos hominídeos mas também dos animais e das pessoas jurídicas.
.
No momento são 11:45, tenho que sair
Hoje não fiz o desjejum, não posso ter a escrita como meu alimento
Não posso
É hora de almoço, não tenho tido fome, a escrita me supre
Mas não posso, não posso pretender que a minha satisfação espiritual substituam tudo inclusive meu sustento material
.

Nenhum comentário: