10/12/2008

Ele voltou (clique aqui) (Ou: Eles voltaram (clique aqui)

Nesta foto aí, de 1983, imito minha mãe, também imitei meu pai = selvagem = bugre mas a foto sumiu
Nesta foto aí, década de 90, eu saia assim pelas ruas da cidade, era o Idéia Sem Rosto, vivi um bom tempo assim, como Idéia Sem Rosto, de vez em quando sofro uma recaída pelo Idéia }Sem Rosto. A foto foi tirada por um mendigo que passava pelo local, o espelho d´agua do Parque Botafogo, em Goiânia - Rio Meia Ponte. Ah, lembrei, como pirei ali naquele no Bosque, tenho muitas histórias para contar, pena que eu tenha jogado no lixo todos os registros, tem um no livro "Eles Não Beijam no Molhado," do escritor goiano Brasigóis Felício.
Idéia Sem Rosto sendo contido por um spin limitante = militante
Acima um spin rápido
Acima, o artista plástico Antônio Pinheiro, spin amigo, no Carnaval / RJ
Spin selvagem

Nenhum comentário: