12/12/2008

Spin guerrilheiro

Como eu estava contando no poste anterior = posterior eu morria de medo do spin guerrilheiro
Quando ou = virem esta palavra "spin guerrilheiro" saibam que estou falando dele
Ele lutou no bico do papagaio contra o congresso digo forças conservadoras que tomaram de assalto este País e assassinaram João Goulart spin governante, humano, todos perseguidos, muitos torturados pelos spin asassinos a mando do Tio Sam
Não quero entrar nesta perlenga,
Prefiro falar da minha avó, esta sim, era gente boa
O spin guerrilheiro também sempre foi bom mas naquela época eu morria de medo dele, o exército procurando o spin guerrilheiro mas hoje ele está vivo e tornou-se um grande amigo, pena que ele não tenha orkut, tudo bem, vou colocar esta foto dele aí no meu orkut, esqueci-me de pedir o email dele para enviar este post para ele, lembro-me que email ele tem, eu estava numa lan house perdido em meio a um emaranho de escritos todos de próprio punho = lavra quando ele chegou e o entrevistei, ele me contou a história de Criméia, spin guerrilheira, na fuga da linha de tiro, contou-me ele, "atravessei com a Criméia nas costas", se não me engano parece que, conforme contou-me o arquivo vivo, a Criméia estava grávida.
.
Vou ver se acho na internet alguma coisa sobre o spin guerrilheiro
Ah sim, tem muita coisa, só entrar no google com as pelavras zezinho araguia crimeia etc
isso
http://www.terra.com.br/istoe/1697/brasil/1697_em_busca_do_tempo_perdido_02.htm

,
porque os links desta obra não abrem?
porque uso o Mozila, tirei o outro provedor o Intenet Explorer para melhorar a velocidade deste pc que está com a memória baixíssima, tem hora que desconecta tudo, perco tudo, tudo bem, fazer o que, qualquer hora arrumo um tempo para consertar, falando em tempo hoje tenho que ir a um churrasco, lá do meu serviço, spin seguradora, caso eu não vá meu ponto será cortado,
.
Não suporto este relógio de ponto
( ) spin cortante = massacrante = dilacerante, eu queria tanto continuar por aqui, mas tenho que ir ao churrasco, meu médico também, tenho que voltar, fui submetido a uma cirurgia, ontem à noite meu coração parece que ia parar, qualquer hora amanheço morto, mas tudo bem, agora tenho orkut, todos vocês ficarão sabendo, vou pedir para um de vocês avisarem aos demais sobre minha morte, pena que o Zezinho do Araguaia não seja orkutado, como vou ficar sabendo da morte dele?
Foi através do orkut que fiquei sabendo da morte do Lêonidas Arruda, spin limitante digo militante, humano
( ) descanse em paz
Uma grande pessoa o Leônidas, sempre praticou a bondade, e qual mandamento que temos como obrigação cumprir nesta vida senão a prática da bondade?
isso
a minha bondade pratico assim, escrevendo
pena que minha extrema desorganização me impeça de guardar qualquer coisa que escrevo, este blog veio para resolver isso, pena que eu tenha deletado vários outros blogs que eu havia escrito, o "Mensário de Marte" e a sequência Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, todos deletados num momento de impaciência com o emaranhado de textos
Agora tenho que escrever menos, ainda mais quando eu passar a trabalhar o dia todo, a escrita será não sei como, talvez eu compre um Ifone = G3 algo assim para que eu possa me esconder no banheiro da seção e escrever
Parar de escrever = relatar é que não posso
.

Nenhum comentário: