12/12/2008

Spin 0 (ou: Spin Z digo Zero ) (ou Spin de A a Z) (??????)

Vocês viram?
Clique na imagem para ampliar
Agora já não está mais em branco, o meu orkut foi inaugurado com a primeira foto, não minha, as minhas virão depois, este aí não sou eu, e poderia ser, não sou eu, é o Zezinho do Araguaia, ele se parece um pouco com o João Amazonas e com o Carlos Sena, spin professor, um guerrilheiro da cultura e das artes, admiro muito, ele me ensinou sobre a História da Arte, ele é nota 10, todos os meus amigos, todos gente boa, spin guerrilheiros, ateus, crentes, todos praticam a bondade e isto é o que interessa, a prática da bondade é o único mandamento a ser cumprido, já falei disso várias vezes, mas é que estou repetindo porque ontem no final do eixão eu andando prá lá e prá cá dentro dos ônibus da Avenida Anhanguera um cego, aliás, dois, estavam perdidos sem saber que direção seguir para não serem atropelados, jovens passaram por perto e nem viram a cena = realidade, a juventude é isso?
( ) Oriente = igual oriente, lê - se oriente igual ocidente
oriente-se
oriente
a este respeito ouça a música "Oriente" de Gilberto Gil, na voz do spin cantor
"oriente rapaz" diz o spin cantor
http://letras.kboing.com.br/ney-matogrosso/amor/

isso,
este clipe de 1974, uma raridade, volta e meia retirado dos youbute, provavelmente a pedido de seu proprietário, o João Ricardo, que detém os direitos autorais sobre os Secos & Molhados.
Portanto salve-o rapidinho em seu pc, pena que eu não saiba salvar vídeos do youtube no pc, por isso não tenho muita coisa coisa boa que estava no youtube, como por exemplo "Pan ran pan pan" com o spin cantor e o Renato Aragão, spin humorista, humano
O telefone toca, um momento
Eu: alô
Ela: é a Sônia, vou passar aí prá te buscar
Eu: então tá
.
****
É a Sônia, spin seguradora, humana, ela vai passar aqui daqui a pouco para me levar para o churrasco, mataram um bode para assar, coitado
.
Os comentários serão liberados posteriormente, é que gosto de liberar = comentários após minha seção narrativa = pictórica = sensorial transportadora, como ápice do processo.
O churrasco fará parte deste enredo, pena que eu não tenha nem uma máquina fotográfica, eu já tive várias mas me roubaram todas, estes spin ladrões
Mas vou comprar outra(s)
( ) e um gravador de voz
tudo para colocar no meu orkut
baixei mais este vídeo no meu orkut
Odair José na voz do spin cantor
http://br.youtube.com/watch?v=_1X7kNYCW4c

isso

Como se vê, o meu orkut está em branco mas daqui a pouco já não mais estará, não quero morrer e ficar assim tudo em branco
Clique na imagem para ampliar
.

Nenhum comentário: