13/12/2008

Spin exausto


Pensa em alguém no limite
( ) cansadérrimo
A baladaira digo balada me deixou no chão, a carne não era de bode mas carneiro, bastante macia, e havia bastante frutas, afinal de contas o que me deixou cansado?
A Festa do Bode revelou-me como uma pessoa necessitada de um bom preparo físico, senão não posso continuar esta obra, antes de tudo tenho que ser um bom spin baladeiro
( ) sedentário
Não estou dando conta nem de relatar a festa
Adorei
Amei
Há muito tempo eu não saia de casa para cair no samba
Dançar expôs meu cansaço
Ao chegar exausto assisti a um programa que tem a ver com isso
( ) dieta mediterrânea, mais carne de peixe, tomate, um momento, vou ver a receita do vigor
.
Dormi e sonhei que eu estava observando uma fila indiana = brasileira = americana.
Na fila, cada indivíduo trazia na mão um pedacinho de fruta
Logo logo aquilo deixou de ser fila e virou um amontoado de gente
As pessoas colocaram no chão seus pedacinhos de frutas, cada uma, o que resultou numa grande salada, um prato coletivo
Fiquei preocupado como as pessoas pegariam de volta seus pedacinhos de frutas, mas isto não foi problema não, um dos presentes achou sua parte debaixo de repolho.
.
Não sei o que este sonho tem a ver comigo, depois penso nisso, o que preciso mesmo é recuperar meu vigor físico.
Ultimamente estou trabalhando muito para a spin seguradora, o meu ganha-pão, claro, preciso mostrar serviço, o churrasco de ontem foi com colegas de trabalho
Adorei a festa, animada por uma cantora, ela é cega, peguei a máquina de alguém e gravei um vídeo, vou ver se gravou mesmo, se chegar às minhas mãos voês vão ver
.
Estou precisando revigorar-me
Isso
Soro de coalhada para restabelecer a memória

"Anote aí a receita do soro:

- Para cada litro de leite, misture o suco de um limão inteiro.
- Deixe descansar de quatro a doze horas até coagular.
- Depois, separe a parte sólida da líquida com uma peneira bem fina. O que sobra é o soro da memória."

Fonte:

http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20342-3,00.html

Isso também, a Dieta Mediterrânea que ilustra este post

"4 berinjelas médias
6 folhas de aipo
2 cebolas
5 tomates maduros
150g de azeitonas verdes sem caroço
2 colheres de alcaparras
1 colher rasa de açúcar
3 colheres de vinagre de vinho tinto
10 colheres de azeite extra-virgem de oliva
manjericão
sal e pimenta-do-reino"

Fonte:

http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VVM0-2708-20372-3-0,00.html

E um bom sono, isto eu não estou tendo, durmo, sonho e acordo, durmo, sonho e acordo, fiz um exame e o spin médico disse que meu sono é normal, do que discordo, só dormi bem no dia do exame, com aquele tanto de aparelhos para monitorar meu sonho digo sono não acordei nenhuma vez durante a noite, apaguei mesmo

"Eu acredito que hoje nós temos condição de mostrar para a população e para os governantes o quanto é necessário se investir na recuperação da pessoa, do ser humano e do indivíduo, começando pelo sono. E isso é algo muito importante, que nós vamos poder apresentar por faixa etária e por gêneros. Se isso não for feito, a tendência é que a nossa população fique mais doente, mais privada de sono, menos produtiva e, conseqüentemente, com mais problemas de saúde", finaliza doutor Marco Túlio de Mello."

Fonte:

http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20119-3-327818,00.html

Agulhas para uma noite tranquila

http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-18305-3-301506,00.html

Ouça o chat com a
spin bióloga Yara van der Molen

http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-18305-3-301793,00.html
.

Nenhum comentário: